Como faço para ganhar Peso e massa moscular???...?

Estou fazendo academia a mais ou menos 2 meses e estou com o peso de 57,4kg, o q devo tomar, comer ou fazer para ganhar peso e massa muscular????

Comments

• Primeiro vc deve continuar na academia por que só dois meses nao é suficiente.

Isto é o conceito mais difícil de ser assimilado porque envolve menos ação em vez de mais. Quando estamos motivados e começamos um programa novo, é natural querer fazer algo. Nós queremos treinar e treinar. Pensamos que quanto mais você treina, mais músculos você irá construir. Infelizmente, isso não está nem perto da verdade.

Mais treino não é igual a mais crescimento muscular. Entenda que o propósito do treinamento com pesos é estimular o crescimento do músculo. Isso leva bem pouco tempo. Uma vez que tenha sido feito, o músculo precisa ser reparado e novo músculo precisa ser construído. Isso só acontece quando você está descansando. Você não constrói músculos na academia, você constrói músculo quando está descansando!

• trabalhe de graça numa casa de materiais de construção e carregue sacos de cimento

• pra ganhar peso e massa "moscular"?

horas bolas.. é so comer bastante mosca!

vai ganhar peso e muita massa moscular! ;)

• Shake completo:

Hemogenin+DECA+Wistrol+Durateston!!!

Com issu tu vai ficar trincando.(Ah sim...e come bastante!

• Moscular eu não sei, mas muscular vc deve abrir a boca e comer, comer, comer e comer e depois comer.

• Toma albumina... E a proteina do ovo tu bate com agua no liquidificador..

Sign In or Register to comment.