É NORMAL UMA FILHA DE 30 DORMIR NA MESMA CAMA QUE O PAI DE 60 ANOS?
A MÃE É SEPARADA DELE ELA VEM DE VEZ EM QDO VSITAR O PAI E DORME NA MESMA CAMA QUE ELE! ESTOU INDIGNADA COM ISTO. O QUE VCS ACHAM?
Update:GENTE
NÃO SOU EU QUEM DORME COM ELE É A FILHA.EU NAMORO COM ELE FAZ 6 MESES E ELE MESMO ME CONTOU ISTO.
Comments
Tudo que fazemos nesta vida deve ter um objetivo e uma razão plausível.
Ex: Se você tem algum problema ginecológico, é normal que um médico a faça abrir as pernas e colocar os dedos na sua vagina, fazer toque no reto ou nas mamas.
Se você está na casa de seu pai e vai para a cama com ele, para dormir ou fazer companhia, que mal haveria nisso?
é muito estranho né mais quem sou eu para julgar os outros
Bem se você namora o cara, então você é a pessoa mais indicada para dizer se isso é normal ou é safadeza, pois é você quem tem a obrigação de conhecê-lo. Quanto ao pai dormir com a filha, apesar de nunca ter vivenciado isso, eu acredito que pode ser sim algo sem nenhuma maldade, coisa de pessoas amigas mesmo. Mas quando o cara é mal carater acredito que é possÃvel detectar, se a filha se sentisse amante dele e não filha, com certeza ela "daria bandeira" sobre o assunto, pois ela não é mais uma criança indefesa.
Quando decidi trazer " minha filha mais nova" para morar comigo, eu tinha percebido o geito que o padrasto olhava para ela, e isso me incomodou muito, nunca soube que ele tivesse abusado de alguém, mas apenas o olhar dele já denunciava o cara, então não quis esperar para ver no que dava, pedi a garota´para mãe dela, que autorizou que ela morasse comigo.
amiga, não estou querendo colocar nada em sua cabeça mas isto não seria correto seria??? tente saber como era a vida dos dois no passado! pois pode até ser que eles eram muito unidos verifique antes de tomar desição
Na minha opinião não, é fora do padrão normal
Rosy S, sinceramente, não te acho normal. Acho que vc é doente.
Acho no mÃnimo estranho. Será que não tem outros quartos nem outra cama na casa? Parece mais uma relação sexualizada entre pai e filha. Não estou dizendo por maldade não, mas existem situações em que as pessoas agem assim de modo inconsciente , sem malÃcia por não se darem conta do que ocorre. Normal não é não. Ela é uma mulher e não um bebezinho.
Com toda certeza do mundo, normal não é.
Colega, acho que isto tem a ver com a carência dela, mas acho que você deve conversar a respeito. Cade também ao pai determinar espaço para ela, não deixando isto acontecer.
Abraço
é estranho realmente.