Foi errado ter deixado isso acontecer? Como agir nessas circunstâncias?

O que acontece é o seguinte: eu tenho 22 anos e to morando na casa dos meus tios enquanto faço faculdade. Eu vim de outra cidade e não conheço muita gente por aqui, como eles moram perto do campus, é um arranjo bem cômodo pra mim. Eu trabalho de manhã, estudo à noite 4 vezes por semana e fico a tarde em casa junto com o meu primo, ele tem 15 anos. Nós dois nos damos bem, ele sempre foi bonzinho. O problema foi o que aconteceu sexta feira, quando a gente tava assistindo TV juntos e falando bobagem, teve uma hora que o guri simplesmente foi chegando perto de mim, se inclinou e começou a beijar meu pescoço, eu afastei ele, achando que era só brincadeira, mas depois de um tempo ele chegou de novo e insistiu e eu não sei o que deu em mim, eu fiquei toda arrepiada com ele fazendo aquilo, foi uma sensação muito gostosa e do nada eu fiquei extremamente excitada e deixei ele continuar. Não consegui resistir, a gente deitou no sofá e ficamos dando amasso durante uns 20 minutos. Não rolou nada além disso, mas nós só paramos porque era quase 18h e os meus tios já iam chegar, senão vai saber o que tinha acontecido. Passou o final se semana, agimos como se não tivesse acontecido nada e eu pensei que a história tinha morrido ali, até que hoje a tarde, quando eu cheguei do trabalho, ele veio me perguntar se eu queria continuar o que a gente tinha começado na sexta. Eu disse que era melhor não e ele respondeu que sabia que eu tinha gostado e não ia desistir.

Update:

O ruim é que a gente fica sozinho todos os dias. E a verdade é que eu gostei daquilo. Não sei se eu resistiria caso rolasse uma segunda vez, é capaz da gente acabar indo até o fim, se é que me entendem.

Comments

• Você fez errado em ter deixado. Dá uns chega pra la nesse moleque. Fecha a porta do quarto tente não andar de shortinho pela casa. Homem é safado mesmo. Se segue pra não acontecer coisa pior ta. Nunca esqueca de trancar a porta do quarto. Leve um namorado la pra ele se tocar. Bjs

• nossa, voce é louca? ficar com o próprio primo.. vai criar juizo guria

• você gostar e' uma coisa, mas continuar e' outra, você pode escolher deixar de lado ou continuar, mas minha dica e deixe de lado, vai acabar em encrenca e a prejudicada vai ser você,

• nao foi errada sozinhos nada para fazer ai da nisso atração esquenta tudo ai ja sabe

• Bolsonaro presidente...!!!

• vc ta fazendo errado eh agora em ficar de kuh doce. vc mesma admite que gostou, entao qual eh o problema? deixa rolar, relaxa e goza menina abestada. quem nunca deu uma trepadinha com um primo? normal isso aí.

Sign In or Register to comment.