Foi errado ter deixado isso acontecer? Como agir nessas circunstâncias?
O que acontece é o seguinte: eu tenho 22 anos e to morando na casa dos meus tios enquanto faço faculdade. Eu vim de outra cidade e não conheço muita gente por aqui, como eles moram perto do campus, é um arranjo bem cômodo pra mim. Eu trabalho de manhã, estudo à noite 4 vezes por semana e fico a tarde em casa junto com o meu primo, ele tem 15 anos. Nós dois nos damos bem, ele sempre foi bonzinho. O problema foi o que aconteceu sexta feira, quando a gente tava assistindo TV juntos e falando bobagem, teve uma hora que o guri simplesmente foi chegando perto de mim, se inclinou e começou a beijar meu pescoço, eu afastei ele, achando que era só brincadeira, mas depois de um tempo ele chegou de novo e insistiu e eu não sei o que deu em mim, eu fiquei toda arrepiada com ele fazendo aquilo, foi uma sensação muito gostosa e do nada eu fiquei extremamente excitada e deixei ele continuar. Não consegui resistir, a gente deitou no sofá e ficamos dando amasso durante uns 20 minutos. Não rolou nada além disso, mas nós só paramos porque era quase 18h e os meus tios já iam chegar, senão vai saber o que tinha acontecido. Passou o final se semana, agimos como se não tivesse acontecido nada e eu pensei que a história tinha morrido ali, até que hoje a tarde, quando eu cheguei do trabalho, ele veio me perguntar se eu queria continuar o que a gente tinha começado na sexta. Eu disse que era melhor não e ele respondeu que sabia que eu tinha gostado e não ia desistir.
Update:O ruim é que a gente fica sozinho todos os dias. E a verdade é que eu gostei daquilo. Não sei se eu resistiria caso rolasse uma segunda vez, é capaz da gente acabar indo até o fim, se é que me entendem.
Comments
Você fez errado em ter deixado. Dá uns chega pra la nesse moleque. Fecha a porta do quarto tente não andar de shortinho pela casa. Homem é safado mesmo. Se segue pra não acontecer coisa pior ta. Nunca esqueca de trancar a porta do quarto. Leve um namorado la pra ele se tocar. Bjs
nossa, voce é louca? ficar com o próprio primo.. vai criar juizo guria
você gostar e' uma coisa, mas continuar e' outra, você pode escolher deixar de lado ou continuar, mas minha dica e deixe de lado, vai acabar em encrenca e a prejudicada vai ser você,
nao foi errada sozinhos nada para fazer ai da nisso atração esquenta tudo ai ja sabe
Bolsonaro presidente...!!!
vc ta fazendo errado eh agora em ficar de kuh doce. vc mesma admite que gostou, entao qual eh o problema? deixa rolar, relaxa e goza menina abestada. quem nunca deu uma trepadinha com um primo? normal isso aí.