Amigas, me ajudem, as vezes me sinto cansada.?

Tenho namorado a um ano e cinco meses, mas já namorei a mais tempo que isso, mas tem dias que gostaria de ficar sozinha, solteira, não pra festar ou coisa do tipo, mas namorado é um stresse a mais, as vezes penso em terminar, mas sempre volto atras, por que todo mundo fala que um namorado que nem o meu, é raro encontrar, e que tirei sorte grande, o pior que é verdade, mas as vezes sinto vontade de ser livre, trabalhar, ganhar meu dinheiro, e não ter que ficar dando satisfação a ninguém, me sinto presa a alguma coisa, estou cansada mas não sei nem o por que, se ele me trata maravilhosamente bem.

ALGUÉM JA SENTIU ISSO?

Comments

  • eii amiga!! já senti isso varias vezes.. o jeito é vc sair com as amigas, sair com gente nova, e nao ficar o tempo todo com o namorado! vc vai ver quando começar a ver novos horizontes, passear, vc tem que trocar sua rotina!! isso fará muito bem a vc!!

  • Já senti.

  • Arruma um amante pra te dar umas pirocadas.

  • cuidado amiga..quando nos sentimos assim, deixamos o relacionamento cair na rotina e quando menos se espera... uma outra já está dando mais atenção pro nosso gato!! aí... babau.. já era... lá se foi o grande amor para os braços de quem não se sente sufocada por ele e quer é mais ficar bastante grudadinha para não perde-lo.. abra o olho!... qd se ama se quer estar perto sempre.

  • talvez ele ta te sufocando com tanto carinho,e depois mulher é ****, normalmente gostamos de pessoa errada, e qd isso não acontece não valorizamos quem nos ama,só depois que perdemos ou percebemos que estamos correndo o risco de perder,mas um pouco disso é pq vc não o ama como ele ama vc, converse com ele não o deixe mas afaste-se dele um pouco para dar tempo para vc pensar no que realmente quer p/ vc

  • amiga, acho que vc precisa de um tempo pra vc!

    não sei se o seu caso, mas um exemplo disso é ver o namo todo dia, falar com ele toda hora, num é que enjoa é nos acabamos perdendo a vontade de fazer as coisas por nós mesmas!

    num se prenda a ele dessa forma, faça suas coisas, do seu jeito, trabalha, gaste o seu dinheiro com vc, com coisas uteis e tire um ou dois dias pra ficar só... é tao bom isso e se possivel leve um caderno e escreva nele tudo o que está sentindo nesse tempo sozinha

    bjos

  • Sim... Ja senti isso...

    Meu namorado tbm e maravilhoso comigo e eu sentia muita vontade de ficar sozinha...mais eu pensava igual a vc... ki depois eu ia sentir falta...

    Fiz... uma coisa...

    Comecei a sair mais com eli e passar mais tempo ao lado dele...

    dividi meus problemas com eli...pois eli me ajudou muito.. se eu ñ tivesse ele,eu ñ tinha saido da queles momentos dificies...

    Hj agradeço muito pelo namorado ki tenho...

    Estamos juntos a 2 anos...

    BJOO

    Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.