Ele foi ou não um grande canalha?

Olá, preciso de uma opinião sua, pode me ajudar?

Em resumo: Conheci a menos de uma mês uma rapaz de 26 anos e ele tem filho e é separado, já havia me dito que tinha problemas de relacionamento com a ex mulher por causa do filho, parece que ela ainda gosta dele...mas enfim.Se diz evangélico e uma pessoa que esta num momento muito simbiótico com Deus(detalhe, ele é ex usuário de drogas e álcool)...enfim, confie nele e achei sua historia bonita , contou-me q já esta a mais de 01 ano em abstinência. Tivemos um bom entrosamento, fomos ao cimena e na segunda semana ele me chamou para passar um final de semana na praia com ele. Fomos na sexta feira a noite, estava correndo td bem, até que no sabado quando voltamos da praia ele me disse que tinha uma mensagem no cel , era da mae dele dizendo que a ex mulher esta na praia..eu nem comentei nada, se ex é ex e afinal ele estava comigo naquele momento, pra que me preocupar? Depois ele nao comentou mais nada a respeito, almoçamos e fui para o quarto , ai do nada ele veio falar comigo que precisava abrir o jogo,pediu desculpas e perguntou se nao tinha problema de eu ir embora, pois ele teria que resolver um problema pessoal e que nao queria me envolver com isso.Poxa!! simplesmente nao pensou em mim, esqueceu que assumiu um compromisso comigo, me descartou sem culpa nenhuma!! E ainda estou desconfiada, pois mesmo que a ex dele estivesse causando problemas, pq eu tinha que ir embora?fiquei pensando que poderia ser algo comigo e que usou a ex como desculpa...o que vc acha disso tudo? estou muito chateada, para mim ele é um canalha e insensivel, mas tenho medo de estar sendo injusta...

me ajudem a pensar no que eu devo fazer a partir de agora..acham q devo ligar e descascar, dizer que ele me fez de idiota?devo ignora-lo de vez?ou tentar entender que isso foi realmente um problema particular e que ele nao pode evitar?

Brigada

Bjs

Comments

  • Nossa! que SACANAGEM!

    Que monstro. Eu o evitaria ao máximo.

    Na minha opinião ele é casado e a mulher é daquelas bem barraqueira que ao invés de terminar o casamento fica criando confusão com as "amantes" (que não é o seu caso).

    Creeeedo

    Corre desse cara enquanto é tempo.

  • Desculpe,mas não vou ler tudo isso.

    Bjus.

  • Eu acho é que ele descobriu que a ex dele estava

    la e preferiu ela do que vc !!

    mas não se precipite ignore-o por um tempo e exiga que ele resolva tudo

    de um vez por todas

  • para mim ele foi sim um canalha, e também acho que ele ainda deve ter ficado com ela, pois se assim não fosse porque que vc teria que ir embora? mas eu sendo vc eu ficaria na minha não iria atras dele p/ nada, e deixaria pra ver a reação dele. tambem vale apena vc ver o que vc sente por ele, se perceber que não há nda de especial, ou melhor sentimento, descarte-o para que ficar c/ um homem tão complicado?

  • Miguinha, desculpa ter que te dizer isso... Provavelmente, mas muito provavelmente a ex não é ex! Ai pronto falei. O que ele fez foi te dizer mesmo que não teve a coragem na hora que a oficial ia chegar e que você a amante tinha que desaparecer. Pois muito, mas muito provavelmente deve ser ele que quer a ex. E talvez ela já tenha dado um basta nele, mas eles tem um filho e se foi ela que terminou com certeza ele vai quere-la de novo. Pode nem ser por amor, pois homem sente que o pau dele é capaz de deixar uma mulher fixada falicamente pelo lindo objeto que é a única coisa que esse cara deve ter de qualidade e faze-la voltar é como provar isso para ele e pro amiguinho dele. Depois eles voltam a ser os mesmos. É só uma questão de ego. AFFF..... LINDA!!!! ELE NÃO É UM CARA LEGAL. É UM CANALHA (PLEONASMO DE OTÁRIO), DEVE SER BURRINHO e vamos falar a verdade VC AINDA NÃO TEM CERTEZA SE MERECE MAIS QUE UM PAU E UMA CASA DE PRAIA? Que isso seja bom, mas que venha acompanhado de alguém que seja um pouco mais... Se eu fosse você e todas as outras meninas deixava ele comer o travesseiro.... KKKKKKKKKKKK

  • Se valorize e ignore ele,se ele te procurar não tenha tempo para ele,mas não porque você está com algum problema,mas porque agora está muito feliz acompanhada.E deixe subentendido quem ele perdeu ''VOCÊ".

  • Olha com certeza ele te fez de boba, olha ta parecendo que ele tem medo da ex mulher dele isso sim, ou que ele gosta dela ainda e nao queria que ela visse vcs juntos para nao dar mais problemas pra ele, talvez ele so ta com vc pq a ex nao quer ele agora... entao parte pra outra, mesmo se nao for isso, vai ser mtos problemas hein...

  • Bom... já aconteceu de eu estar no bem-bom num fds na praia e ter que voltar pra casa por causa de um problema urgente com a minha ex. Mas, eu expliquei para a minha ficante o que estava acontecendo e na semana seguinte nós saímos normalmente. Portanto, acho que vc deve dar uma segunda chance pra ele, mas sendo absolutamente sincera sobre como se sentiu ao ser deixada de lado sem uma justificativa. Boa sorte!

  • Bom, baseada, no que vc descreveu, eu em seu lugar, ficaria na minha, e não o procuraria mais, pois a situação é bem complicada.

    Há momentos na vida da gente, que calar é a melhor solução.

    Abraços.

  • ele ainda nao conseguiu resolver seus problemas antigos, vc precisa ser muito observadora , ver bem os fatos sem envolver sentomentos nisso, pra depois resolver se o quer na sua vida, com filho, ex (que com certeza vai te encher o saco) e etc... veja, pese e decida! a vida é feita de nossas escolhas!

Sign In or Register to comment.