Estou confuso em relação à essa "Paquera"?
Não sou gay, tipo não faria sexo com outro homem, mas porém teria coragem sim de apenas "ficar" com um, sem relações so por ficar..
E acho que um garoto do colegio está a fim de mim não tenho certeza.. nunca falei com ele, nem ele comigo e eu descobri que ele namorava.. não sei se namora mais..
Tipo usualmente ele olha para mim, eu olho mas disfarço, e quando eu estou olhando, ou ele está mexendo no cel. Ou esta olhando para mim.. esses dias eu saí, fui ajudar uma professora, ele chegou e começou ajudar também.. (não vi se ela o chamou, apenas nos olhamos, não conversamos..) logo depois disso eu sentei em um banco (tipo um jardim, tem 4 bancos de parede formando um quadrado.. espero q entendam) eu sentei em um ele veio sentou do outro perto, mas do outro lado, depois ele chegou mais perto, dps saiu, voltou.. tipo querendo chamar atenção.. dps eu tava no bebedouro, ele vinha chegando fingi q não ví e fui para o banheiro.. entrei lá, ele entrou também, quando ele entrou em um eu saí, e ele saiu depois.. eu fiquei acho q com medo de sei lá.. dai eu sai e ele tava atraz de mim eu nem olhei. Enfim.. há uma troca de olhares bem ( direta ) mas pelo falo dele ter tido namorada eu acho q é só ilusão..a pouco tempo eu tb tava namorando.. estou com medo e vergonha de mandar convite no face pra ele, mas ele tomou a iniciativa ne, vamos ver amanhã..
Me ajudem amigos, não me juguem e obrigado por pelomenos ler.. estou melhor agora!!
Comments
Sempre e bom experimentar coisas novas!
Olha, vc precisa saber se ele quer alguma coisa realmente, mas pelo que vc contou, é uma atitude estranha msm. N concordo de vc mandar um convite agora, tente primeiro puxar assunto com ele, Se for da sua sala, peça algum lá pis emprestado, pergunte as horas...puxa assunto, assim sem demonstrar nada deixe vir da parte dele. Agora se ele realmente quiser alguma coisa, vá em frente, como vc disse, tenha curiosidade, rsrs...