Eu preciso de ajuda pra escolher um celular - Leia descrição?

Eu fui na loja, e encontrei muitos celulares, mais apenas os que eu gostei foram: LG Optimus L5, Sony Xperia J e Nokia Lumia 520. Qual é o melhor para comprar?

Comments

• O que tiver sistema android. A android, na minha opinião, é o sistema melhor que existe até agora. O resto é seleccionar as qualidades que lhe mais interessam

• Oi, como vai?

Lhe indico o Lumia 520, aparelho simplesmente fantástico. O processador de 1000Mhz com 2-core possibilita bom desempenho e boa fluidez do sistema operacional do Nokia Lumia 520.

Com uma entrada para cartão SIM, o Nokia Lumia 520 permite download máximo até 21 Mbps para navegação na internet, mas isto também depende da operadora.

Boa conectividade deste aparelho que inclui Bluetooth Versão 3.0 com A2DP, WiFi 802.11 a/b/g/n, mas não possui conexão NFC.

Incluindo a bateria, o celular Nokia Lumia 520 tem 124 gramas e é um aparelho muito fino com apenas 9,9 mm.

Aproveito ainda para lhe indicar o site aonde eu sempre compro os meus aparelhos, os preços são lá em baixo, os menores do mercado!

O pessoal ainda é super atencioso, e a entrega foi super rápida! Segue o link com o site: http://www.cissamagazine.com.br/

Espero que goste e,

Espero ter lhe ajudado.

• qualquer selular conpra nokia e mais forte que shank norris

Sign In or Register to comment.