E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.
Hebreus 9:27-28 Você está preparado? Onde estarás no dia do juízo final,nos braços de Cristo ou nos bancos dos réus? Hoje Cristo é seu advogado mas naquele dia será o seu juiz!
Se forem aqueles "deuses" dos palcos c/ microfones (hã ? Deus ""precisa"" de equipamentos eletro-eletrônicos ??? ) em meio as baladas no locais mais impróprios e inadequados c/ bandas heavysurdas em 4, 5 metros quadrados como se fosse estádio c/ a 'sonosplastia do inferno', c/ todo ""cristianismo""" , ""cidadania"" e """respeito""" a localidade e a Deus, tirando a paz, estressando, fazendo sofrer , enfermos , idosos, bebês, quem chega do trabalho cansado, quem precisa estudar, quem trás sobrecarga de trabalho para casa...eu não questiono, a picaretagem fala por si só !!!
Mesmo não sendo ateu, JAMAIS questionei Deus, como um Deus !
Já os que descrevi acima , não questionam, nem mesmo só alegam, eles PRATICAM o esculacho na ' cara dura ' !!!
A não ser que... seja realmente coerente, a do 'outro deus' oposto ...como os resultados ao redor indicam.
PMC vejo q mudou muito depois q se converteu, espero q sinta o amor de Deus em ti, e verá q os problemas tambem podem te trazer ensinamentos para tua vida. Mesmo os piores. A paz do Senhor esteja contigo.
Comments
E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.
Hebreus 9:27-28 Você está preparado? Onde estarás no dia do juízo final,nos braços de Cristo ou nos bancos dos réus? Hoje Cristo é seu advogado mas naquele dia será o seu juiz!
Se forem aqueles "deuses" dos palcos c/ microfones (hã ? Deus ""precisa"" de equipamentos eletro-eletrônicos ??? ) em meio as baladas no locais mais impróprios e inadequados c/ bandas heavysurdas em 4, 5 metros quadrados como se fosse estádio c/ a 'sonosplastia do inferno', c/ todo ""cristianismo""" , ""cidadania"" e """respeito""" a localidade e a Deus, tirando a paz, estressando, fazendo sofrer , enfermos , idosos, bebês, quem chega do trabalho cansado, quem precisa estudar, quem trás sobrecarga de trabalho para casa...eu não questiono, a picaretagem fala por si só !!!
Mesmo não sendo ateu, JAMAIS questionei Deus, como um Deus !
Já os que descrevi acima , não questionam, nem mesmo só alegam, eles PRATICAM o esculacho na ' cara dura ' !!!
A não ser que... seja realmente coerente, a do 'outro deus' oposto ...como os resultados ao redor indicam.
Ser humano,
Sim, tenho plena certeza que você é mais um a estar aflito com tanta gente que não faz coro com você.
Deus é inquestionável, pessoa.
Deus é imutável, amigo(a)
Deus é imortal, terreno(a).
Deus é inatingÃvel, vivente.
Do mesmo jeito que nada altera a essência de Deus, ninguém, em sã consciência, age como se Deus fosse uma criança indefesa que precisasse de ajuda. Não seja tolo, pare de achar que agrada Deus tentando defendê-lo, quanta ilusão.
Conheci muitos evangélicos que ficam furiosÃssimos quando alguém contraria a bÃblia. Esses tolos não têm a devida certeza de que tudo em que acreditam é verdade; vivem buscando desesperadamente um amparo, um eco, e quando percebem que alguém está vivendo sem as suas fantasias, e vivendo bem, sem essa de subserviência, ficam furiosos e, se pudessem matavam a todos que não se alimentam dos seus devaneios.E já aconteceu isso.
Na verdade, o que muitos questionam é a veracidade da bÃblia, pois aà sim, é possÃvel questionar, duvidar, refutar e até destruir. Deus não está ao alcance de nenhum ser vivo. E Jesus não é Deus, mesmo tendo sido um ser diferenciado, o maior de todos os seres em muitos aspectos, ainda assim não é Deus.
Deus já não tinha mandado os 10 mandamentos ???? Pra que a biblia ??
o dia que eu ver,ouvir,enchergar,tocar em algum deles eu não questionarei mais..
Enquanto isso não acontece,continuo descrente.
PMC vejo q mudou muito depois q se converteu, espero q sinta o amor de Deus em ti, e verá q os problemas tambem podem te trazer ensinamentos para tua vida. Mesmo os piores. A paz do Senhor esteja contigo.
O homem ainda não atingiu a inteligência necessária para entender a essência Divina.
questionar algo imaginário é cômico.
questiono porque eu sou real e busco respostas ao contrario de alguns que aceita qualquer coisa se fala sem prova
abraço
Nós somos particulas de pó. (IsaÃas 40:15-17)
Mas os humanos se acham, pois foram feitos à imagem e semelhança de Deus. E têm usado muito mal seu "livre arbÃtrio".
Quem era Jó que veio na presença de Deus indignado com as coisas que estavam a acontecer na sua vida? Eu sou um simples mortal dotado de capacidade de questionar algo afim da busca do conhecimento além do que é me apresentado como verdade absoluta.