Fui banido do gta online sem motivos!?

eu tava jogando gta online, versão de pc, e eu estava esperando entrar mais pessoas na sala (eu n era o host) para iniciarmos a heist "Invasão Ao Laboratório Humane" e eu estava esperando, quando do nada, recebo um aviso dizendo q estou banido do gta online por 1 MES INTEIRO.

isso ja aconteceu cmg uma vez e dnovo foi por nada q eu consegui entender, eu n sei oq eu fiz naquela vez e nem nessa, eu n uso hacks, n uso bugs, n uso nada, sou um player legit, alguem me explica isso daí

Update:

na primeira vez q fui banido eu estava offline do jogo e quando acordei e fui jogar eu ja estava banido

Comments

• GTA V Online é um c# msm. Já vi gente fazer altas besteiras e ñ ser banida, é a Rockstar q fez mal feito msm, e o pior de tudo é q o jogo ainda é cheio de hacks.

Tenta criar um ticket sei lá no site de ajuda da Rockstar e explicar a sua situação, usa Google Tradutor.

Pelo menos foi só um mês.

• Jogo online em servidor brasileiro é um saco. Não sei como funciona no GTA, mas no Dota 2, por ex, tinha gente q denunciava minha conta simplesmente por eu ter sido mais rápido e escolhido um herói q outros queriam. Resultado: conta banida.

Sign In or Register to comment.