Sera que sou Bi? muito medo..?
Hoje sonhei que estava beijando minha amiga(ate q foi bom) ai depois no sonho eu beijei meu amigo(foi melhor ainda) e tipo to com medo e agr eu meio q olho ela cm outros olhos mais eu não gosto dela acho que é coisa da minha cabeça . sou apaixonada por um nino. não sei se é porque eu estou muito proxima dela agr tipo muuito amiga . ou se estou refletindo em meus sonhos meus desejos. Tenho muito medo disso porque sou da. Testemunha de Jeovaa e isso seria inaceitável .
Comments
isso é sonho,ou fantasia só isso,ativação sexual e mental. fora isso, busca ir namorar e ver o que sente de verdade. se tem mesmo medo,vá a um psicologo e descubra o que tem de verdade.
Não é simplesmente isso, sonhos a gente não controla, tive cada sonho obsceno na minha vida... coisas horrÃveis, logico que isso não reflete em minha vida
Minha linda .. Eu tenho inúmeros sonhos beijando minhas amigas e nem por isso tô apaixonado .. kk'
Isso é ideia, ninguém vira Bi da noite pro diia ... Vai ser feliz com seu namorado
Olha, você só vai saber realmente se é bi , se imaginar você e outra menina se beijando , se tiver atração por meninas , sonho é sonho , sonho não é real.
E religião você não tem que se importar com isso , porque todas as religiões segue cristo , e em nenhum momento Jesus disse que quem é homossexual , bissexual ou héterossexual não poderia entrar no reino dos céus.
Não deixe sua religião interfirir na sua vida.
jesus cristo disse: o que plantar na carne certamente colhera.............. este e um vicio perigoso......vejo pessoas pedindo ajuda para pastores......... ha caminhos que parecem bom .mas.......... e o caminho para morte.vejo pessoas entrando neste vicio satânico indo para o inferno.......você escolhe céu ou inferno? deus ,disse : sem santidade ninguém vera a deus.... deus fez adão eva. n fez iovo com ivo .vc esta indo contra as leis de deus........
tenha calma foi so um sonho o.o
Foi só um sonho, isso passa. Mas não deixe nenhuma religuão interferir na sua vida, tenha fé, não seja escrava de religião.
nossa isso é bem sério, nem eu sei como li responder isso mais acho que vc está gostando de sua amiga normal isso, mais eu nunca senti isso, tenho uma amiga desde o meu nascimento e nunca fiz isso com ela nem em sonho, até pq agora ela tem um namorado e eu também, acho que é pq vc está sem ninguém ai fica pensando assim!
Ganhar dinheiro com facebook?
Iae já pensou em ganhar dinheiro com anúncios no seu Facebook?
Com a empresa Multiclick Brasil, toda terça e quinta no programa do Ratinho, na SBT falando sobre a oportunidade de você divulgar anúncios e ganhar comissão de 40 a 200 reais por semana!
Para ver o vÃdeo da empresa no Ratinho ou para saber como funciona, visite a página do facebook: http://facebook.com/fraquiamulticlick
OLha, SE VOCÃ Ã NÃO TENHA MEDO E MANDE OS TESTEMUNHAS DE JEOVÃ DAR O **.
SEJA FELIZ !