Sera que sou Bi? muito medo..?

Hoje sonhei que estava beijando minha amiga(ate q foi bom) ai depois no sonho eu beijei meu amigo(foi melhor ainda) e tipo to com medo e agr eu meio q olho ela cm outros olhos mais eu não gosto dela acho que é coisa da minha cabeça . sou apaixonada por um nino. não sei se é porque eu estou muito proxima dela agr tipo muuito amiga . ou se estou refletindo em meus sonhos meus desejos. Tenho muito medo disso porque sou da. Testemunha de Jeovaa e isso seria inaceitável .

Comments

• isso é sonho,ou fantasia só isso,ativação sexual e mental. fora isso, busca ir namorar e ver o que sente de verdade. se tem mesmo medo,vá a um psicologo e descubra o que tem de verdade.

• Não é simplesmente isso, sonhos a gente não controla, tive cada sonho obsceno na minha vida... coisas horríveis, logico que isso não reflete em minha vida

• Minha linda .. Eu tenho inúmeros sonhos beijando minhas amigas e nem por isso tô apaixonado .. kk'

Isso é ideia, ninguém vira Bi da noite pro diia ... Vai ser feliz com seu namorado :D

• Olha, você só vai saber realmente se é bi , se imaginar você e outra menina se beijando , se tiver atração por meninas , sonho é sonho , sonho não é real.

E religião você não tem que se importar com isso , porque todas as religiões segue cristo , e em nenhum momento Jesus disse que quem é homossexual , bissexual ou héterossexual não poderia entrar no reino dos céus.

Não deixe sua religião interfirir na sua vida.

• jesus cristo disse: o que plantar na carne certamente colhera.............. este e um vicio perigoso......vejo pessoas pedindo ajuda para pastores......... ha caminhos que parecem bom .mas.......... e o caminho para morte.vejo pessoas entrando neste vicio satânico indo para o inferno.......você escolhe céu ou inferno? deus ,disse : sem santidade ninguém vera a deus.... deus fez adão eva. n fez iovo com ivo .vc esta indo contra as leis de deus........

• tenha calma foi so um sonho o.o

• Foi só um sonho, isso passa. Mas não deixe nenhuma religuão interferir na sua vida, tenha fé, não seja escrava de religião.

• nossa isso é bem sério, nem eu sei como li responder isso mais acho que vc está gostando de sua amiga normal isso, mais eu nunca senti isso, tenho uma amiga desde o meu nascimento e nunca fiz isso com ela nem em sonho, até pq agora ela tem um namorado e eu também, acho que é pq vc está sem ninguém ai fica pensando assim!

• Ganhar dinheiro com facebook?

Iae já pensou em ganhar dinheiro com anúncios no seu Facebook?

Com a empresa Multiclick Brasil, toda terça e quinta no programa do Ratinho, na SBT falando sobre a oportunidade de você divulgar anúncios e ganhar comissão de 40 a 200 reais por semana!

Para ver o vídeo da empresa no Ratinho ou para saber como funciona, visite a página do facebook: http://facebook.com/fraquiamulticlick

OLha, SE VOCÊ É NÃO TENHA MEDO E MANDE OS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ DAR O **.

SEJA FELIZ !

Sign In or Register to comment.