Ví meu ex-namorado beijando uma garota e agredi ela?

Terminamos há 1 ano, mas depois disso nunca mais eu ví ele, mas ontem numa balada eu ví ele beijando uma garota e não me contive! partir pra cima dos dois e quebrei uma garrafa de vodka na garota, a policia foi acionada, mas não fui presa!

Eu odeio ele, só me fez sofrer e agora eu tenho que aturar uma vagabunda nos braços dele!

Comments

• Ele é seu EX, EX é igual a passado, se é passado não tem volta, bola pra frente.

• kkkkkkkkkkkkkkkk

• Zorra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Humanos...

• "Eu odeio ele, só me fez sofrer e agora eu tenho que aturar uma vagabunda nos braços dele" acho que está se contradizendo. Se não amasse não tinha nem se importado

• Aonde tem odio tem amor ,você não devia ter dado moral pra ele não ,ignorado e mostrado pra ele o que perdeu ,digo por experiência propia .

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que loka vc guria kkkkkkkk

• Eu sei a dor que você sente, pois já passei por situação semelhante e dói, dói muuuito mesmo! Nos sentimos usadas, humilhadas com toda essa situação. Mas veja, ele não vale nem os segundos que você passa pensando no que ele te fez, muito menos suas lágrimas! Entrei em depressão quando passei por essa situação, por isso digo a você que procure uma forma de se sentir bem e tente se manter o mais afastada possível dele (inclusive evitando os lugares que ele pode estar) até o momento em que se sentir segura pra revê-lo. Demora pra passar, mas passa, como tudo na vida. Boa sorte.

• É ex...se vc nao procurou ele nesse um ano,nao pode fazer nada...

Assiste la e se inscreva

https://youtu.be/cwMW9N4P83c

• sério ,não brinca ...

diz que não gosta da boca pra fora né ,chegou a agredir a garota mesmo depois um ano de terminado o relacionamento ,.Fico imaginando imagina se você gostasse dele ainda ...

Sign In or Register to comment.