Quem ai já ralou o carro ao estacionar na garagem ou em outro lugar me conte sua experiência ?
** Nunca gostei de dirigir tinha medo mas como e uma necessidade estou tirando minha carta e vou para exame dia 17 andar com o veiculo na 1° e 2° marcha beleza fazer balize também os 5 pontinhos sem novidades mas e estacionar de frente ou fazer garagem já estou dirigindo mas garagem noção de espaço ta difícil hoje ralei um pouco o carro no portão da minha casa nossa fiquei tão chateada estou querendo ate desistir de dirigir já aconteceu alguma coisa assim com vcs ??
Comments
Bom, comigo já acontece algo do tipo, eu tenho um Vectra CD 2.2, então certo dia minha avó me liga dizendo que estava passando mal, então eu fui correndo peguei o carro e sai bem rápido da garagem, e o portão da casa não abriu a tempo e eu deixei o para-choque do carro no portão, sem falar que eu entortei bem pouco o portão, quase arranquei ele fora, mas Brasil...
Fui pra casa da minha avó, e quando cheguei lá ela disse que não estava passando mal, só falou aquilo porque ela saberia que em um convite normal eu não iria, me deu uma vontade de pegar o que sobrou do para-choque do carro e bater na cabeça da velha até desentortar.
No fim, gastei uma nota pra concertar tudo.
Mas meu concelho é, não desista, apenas se esforce, perícia a gente consegue com o tempo.
Espero ter ajudado.
Antes de eu completar 18 anos, fui experimentar a direção do carro dos meus pais, na época. Fui dar uma ré e o veículo bateu com o para-choque no muro da casa. Nunca me esqueço disso e meu irmão também não esquece. Ele, por sinal, tirou a primeira habilitação logo quando chegou aos 18 anos, respaldado pelos meus pais. Por conta desse acontecimento que acabei de contar, e de um acidente que presenciei dentro do carro, fiquei me sentindo incapaz de dirigir. Nunca me encorajei o suficiente para me matricular em uma auto-escola e aprender a guiar.
Lamento que ainda exista muito machismo em cima disso, pois há homens com medo de dirigir também, apesar de ser em menor quantidade que as mulheres. Já tenho 30 anos de idade.
Moro em Porto Alegre, no RS, onde a frota de automóveis não para de crescer.
Olha, todos nós temos algum tipo de medo nos nossos primeiros meses de habilitado. O meu medo logo nas primeiras semanas era fazer meia-embreagem e a famosa baliza!Tinha medo de o carro descer e bater no carro de trás. rsrsrsrs! O problema que todo ''motorista-amador'' enfrenta nos primeiros meses é um combo de ''PRÁTICA+INSEGURANÇA''. Se você praticar,praticar,praticar, você vai perder toda a sua insegurança.... mas essa prática você só vai pegar no seu dia-a-dia de motorista.
já aconeceu comigo sim isso, ralei o parachoque do carro do meu pai um pouco mais bem pouco mesmo dava nem pra notar, fiquei u pouco chateado, mais medo de dirigir nao
so uma raladinha a ja esbagacei meu parachoque traseiro dando ré apareceu um carro do nada na contra mao e eu fudi meu carro ainda por cima e eu tive que dar 50 conto pra ele eu nao tinha abilitaçao e ele ai chamar a policia ai eu falei presiza nao vamo entar em negossio aqui kkkkkkkk se nao a policia ei levar meu carro e no final de tudo ele q tava errado ainda tive q dar 50 R$ pra ele kkkkkk nossa nesse dia eu fique arrasado nao parava de pensar nisso quando eu olhava po carro chega dava desgosto kkkk essa foi minha primeira batida e ultima batida eu nunca dei uma reladinha amasei logo foi tudo rsrsrs. vlw