Você é do tempo do Paul Newman?

eu não sou. mas adoooro(ava) ele!

fiquei triste.

mas... diga aí sua opinião, faça um comentário sobre ele, só pra eu me confortar...

Comments

  • Lois,

    Olá Amiga!!!

    Paul Newman, seus olhos azuis, sua participação fenomenal no mundo do cinema e sua atuação em defesa de causas humanitárias registraram sua passagem aqui na terra.

    Meus PAIS não se cansam de falar dele, pois viveram intensamente sua época, seus momentos de estrela. Não vive a época de ouro deste grande artista, desse grande ser humano, mas, sem laivos de dúvidas, foi um dos maiores na arte cinematográfica, é o que se pode ver pelos comentários e notícias a seu respiro conforme se vê postado abaixo:

    http://cinecartaz.publico.pt/noticias.asp?id=21221...

    http://cinecartaz.publico.pt/noticias.asp?id=21223...

    "De que valem uns olhos azuis

    Quis uma carreira que não começasse e acabasse nos seus famosos olhos azuis e teve-a.

    Era o género de beleza talhada para o papel principal-tipo de Hollywood: o de um homem sem falhas. Mas um homem sem falhas é também um homem sem densidade e não era esse o caminho que Paul Newman queria para si. A dada altura, em luta contra um estrelato rápido e potencialmente fatal para o desenvolvimento de uma carreira mais séria, chegou a dizer: "Estou mesmo a ver o meu epitáfio: 'Aqui jaz Paul Newman, que morreu como um fracasso porque os seus olhos se tornaram castanhos'."

    Newman tinha os mais belos e famosos olhos azuis da história do cinema e era um homem de charme e carisma a toda a prova. Mas era também um profissional ambicioso e dedicado, um herdeiro do Método, apaixonado pela complexidade do que significa ser actor. 28/9/2008"

    Bjos., Saúde & Paz pra Você minha querida amiga!!!

  • Arte não tem idade!!!

    Todos nós somos do tempo do Paul Newman, da Marilyn Monroe, do Mazzaropi, da Fernanda Montenegro, do Brad Pitt, dos Beatles, do Chico Buarque, do Machado de Assis e tantas, inúmeras outras estrelas de ...sempre!

    Quem nunca assistiu a um filme do Paul Newman, assista, vai gostar muito, tem de drama a bang-bang, de Shakespeare a comédias rasgadas!

    Ele continuará sempre conosco, com sua arte, com seu talento!

  • Assisti muitos filmes dele,todos otimos..............

    Mais concordo com a maioria se fosse do tempo dele estaria tb com um pé na cova..........kkkkkkk

  • Não sou, mas gostava dele como ator e o achava muito bonito quando jovem. Assisti a vários filmes dele, entre eles: Gata em Teto de Zinco Quente, A cor do dinheiro, Golpe de Mestre, O Veredito e Estrada para Perdição.

  • Também não sou do tempo dele, mas por adorar cinema o conheço e vi muitos filmes dele...Meu favorito e "gata em teto de zinco quente" (não lembro o título original) ele devia ter um trinta anos estava ótimo na atuação e lindíssimo! Ele e Liz Taylor fizeram uma dupla maravilhosa!!!!

    Bj.

  • Lois, se eu fosse do tempo do Paul Newman eu teria que ter uns 70 anos...ahahahahahahaha.

    Tenho 47 e só me lembro que eu achava ele um sonho de consumo....só não me lembro quantos anos eu tinha nem quais foram os filmes.

    Você é realmente única.... e espontanea....rsrsrsrsr.

    Beijos, Eneida.

  • Puxa, Lois...eu sei que tem velhinho pra xuxu aqui no iarrú.....mas não precisava apelar!!!!!

    Ehehehe.....

    Estou tentando ser engraçado para alegrar você e a mim próprio.

    Não eu não sou do tempo do Paul Newman, ele tinha 83 anos! , eu tenho 50. :o)

    Assisti alguns filmes dele na minha juventude. O melhor que achei foi The Sting - Um Golpe de Mestre, na versão em português, creio.

    Ele está liiiiiiiiindo, no filme, aliás como em centenas de outros filmes que participou. Até em um dos últimos com o Tom Cruise.

    Voltando. O filme, The Sting, é perfeito. A música "ragtime' maravilhosa do começo do século passado, do Scott Joplin, um negro dukacete! Eheheh...Agora eles, os negros músicos americanos, na maioria , só fazem ca.h.das!

    :o)

  • Não sou do tempo dele, mas já assisti vários filmes estrelados por ele e o admirava muito.

  • Depende. Se for em relação à idade (83), nem sei se tem alguém do Y! R com essa idade.

    Agora se for em relação aos filmes, acredito que todos aqui sejam, pois Estrada para a perdição foi lançado em 2002. :P

  • Se você não pergunta eu nem ficava sabendo que tinha morrido. Paul Newman foi um dos mais saborosos atores de Hollywood, dono de uma interpretação única, marcante, cheia de charme e encantos. Sua cara de ironia era impagável. Um dia todos se vão, mas esse, como Marlon Brando e outros tantos, deixam ao menos uma vasta obra que poderemos ainda alugar nas locadoras por longos anos, fora os massacres que a Globo faz cada vez que morre um ator. Beijoca procê, menina. Gosto muito de você, viu?

Sign In or Register to comment.