O que conversar no SEGUNDO encontro?

Pq eu já conversei tudo o que eu imaginei no primero encontro, e ñ sei o que conversar no segundo?????????? Me dé alguma ideia??????????? brigado

Comments

  • Se vc diz q já conversou tudo q tinha imaginado,e não rolou nada mais picante!Então meu amigo...ela não vai dar chance do segundo encontro.

  • amigo

    no segundo encontro beija ela né

    boa noite

  • música,família

  • leve flores, e fale sobre elas...rsrsr

  • Deixa as coisas acontecerem naturalmente. É a melhor maneira de se dar bem.

  • Vc pode levar ela no cinema assistir (Linha de passe), podem falar sobre casamento, filhos... (brinkdeirinha) n fala isso, se ñ ela se assusta. Deixa rolar amigo, as conversas fluem e qdo n tiver nd pra falar, beija ela.

    Abrçs.

  • pergunta da vida dela, da família, profissão.....fala tbm da sua....

    se ela gostar de falar de política ou sobre os problemas socias no Brasil e no mundo tbm vale!!!!!!!

    se ela gostar de futebol ou qualquer outro esporte...

    ....pergunte do q ela gosta de falar....se vc jah perguntou no primeiro encontro, ótimo, melhor ainda.....vc jah sabe por onde começar!

    bjs e boa sorte!!!!!!!!!

  • primeira mente perguntar se ela gostou do primeiro encontro e dar um beijo nela. dai vc procura alguma coisa q tenha aver entre os dois dai não vai faltar asunto boa sorte!!!!!!

  • Procure se atualizar, saber qual é o assunto preferido dela e...beije muito, afinal se é o segundo encontro tá na hora de mais intimidade.

  • Não conversa

    Beiija logo

    xerú

    :*

Sign In or Register to comment.