Quando alguem diz à você : "TE AMO" ,por MSN,essa pessoa poderia estar mentindo?

Bom,conheço uma moça de 15 anos,a mais ou menos 7 meses,mas nunca a conheci pessoalmente.Só virtualmente,e gosto muuito de teclar com ela,assim ela diz tambem.

Diz que quando eu teclo com ela,ela fica muito feliz, e tal.as vezes quando sai do msn diz xau rapidamente e sai se me dar tempo de me despedir,e tem vez que sai e diz que me AMA.só que me acho um cara muito desconfiado;

não tenho certeza se ela diz isso de verdade,ou se diz da boca pra fora.

uma coisa eu sei!,tenho um carinho muito grande por ela!

Mais uma coisa:

Estes dias ela me mandou um depoimento no orkut,axei lindo,só que depois de alguns dias ela deletou,o motivo não sei...

ela ta sem NET por alguns meses. e to com muita saudade dela!

Alguem sabe alguma maneira de eu ter certeza do que ela sente por mim?

Fico muito penssativo com tudo isso.

Obrigado a todos que responderem,e comentar sobre.

Grato desde já!

Comments

• Com 15 anos... é amor de adolescente ainda. De verdade para quem sente, mas ainda um "amor bebê." Ela deve te amar mesmo. Mas de que forma... só ela para te responder.

E sinto te dizer que você provavelmente ainda terá muitos amores depois dela. E ela terá muitos outros depois de você. Faz parte do aprendizado de todas as pessoas nessa vida - namorar, se apaixonar, sofrer, recomeçar...

Então, por que não aproveita o momento com ela e deixa o "depois" para depois? Boa sorte!

• pela internet tudo fica muito banalizado. Todo mundo fica dizendo 'eu te amo' o tempo todo; dizendo que acha o outro lindo, que põe sua mão no fogo por quem nunca viu pessoalmente...

não se iluda demais-mas também não desista.

boas noites.

um beijo.

• Olha fica atento ao fato de ela sair batida sem nem dar tempo de vc se despedir, ela pode ter namorado e de repente ele chega e ela sai correndo pra ele nao ver a conversa.... Se ela esta mentindo dizendo que te ama, eu nao vejo motivos pra isso, acho que ninguem é tao idiota ate esse ponto... Se ama fala... Se nao ama fica quieta!!! ninguem tem o direito de ferir outro coraçao... Faz assim: pra saber se ela namora diz que vc vai semana que vem na cidade dela pra conhece-la e dependendo da resposta vc ja vai saber... Se ela te ama mesmo de verdade e nao namora ela nao vai nem dar rodeios e falar que vc pode ir nesse momento. Agora se ela dar rodeios ou ela nao te ama ou tem namorado.... juizo ae viu!!!! bjokassss

• Amigo,

Não leve ao pé da letra as linguagens virtuais usadas em msn ou orkut. Ela ao escrever talvez esteja pensando diferente de voce ao ler a mensagem. Portanto, saber o que ela sente, voce só sabera conversando e interagindo com ela. Agora, apenas bate papo e mensagens virtuais não te darão certeza.

Teclar tem os dois lados da moeda: Primeiro, é mais fácil de mentir e segundo: as vezes voce escreve com mais facilidade algo que falando não conseguiria. Portanto, não tire decisões precipitadas.

Boa sorte.

• pode ser q sim ,,,,,,,,,,,

mais .... o AMOR TRADICIONAL aquele cara a cara olhar no olhar,,,,,,,,

sabe ?

então esse ainda esta na moda......

naum se iluda .. mais tbm naum deixe de acreditar ,,,,,,,, pois tudo na internet é possivel ......

• ela é muito novinha, né? adolescente é assim, está passando por um processo de transformação, física, espiritual, mental...não espere firmeza de caráter da parte dela....

Procure não ficar só no mundo virtual, viva o real tb....

• Talvez ela ame de coração

Talvez ela ame do tipo Mc Donalds : Amo muito tudo isso...daí ela ama você, o batom rosa q tá na bolsa dela, o sapato novo...

"Te amo" não pode ser usado banalmente, senão não vale nada...

Acho q se ela tivesse a fim mesmo iria na lan house pra tc com vc, e não deletaria o depoimento do orkut

Abraço, boa sorte...

• Se vc tiver q cair nessa onda de q vai encontrar um grande amor virtual, esqueça, embora você chegue a se casar(he he he), com um pouco de convivencia vc irá descobrir q a tela de seu computador estava desfocada e só vc nao percebeu rsrsrsrsrsrsr

• Infelizmente pode ser mentira,mas da mesma forma pode ser verdade!!!Mas mesmo assim não se iluda, pois muitas pessoas mentem pessoalmente qm dira por msn!!

• Ela pode esar fantasiando, e amando essa fantasia, mas pode ser verdade tb, dois casais meus vizinhos se casaram e tudo começou no msn..... final feliz.

Bjssss

Sign In or Register to comment.