Por que o jogo Batman: Arkham City não está rodando no meu X-BOX 360?

Gente, por que, o jogo Batman - Arkham City não quer rodar no meu X-BOX 360? O meu X-BOX é novo, tem menos de 2 meses de uso. Quando botei pra rodar o jogo, ele está rodando, mas logo acaba dando erro: "limpe o cd/dvd e tente novamente". Sendo que eu já fiz isso, estou achando muito estranho. Quando testo um outro cd/dvd desse mesmo jogo, ele até roda, mas logo acaba dando erro pedindo para que eu faça um download de tal arquivo.

O que vocês acham que pode está acontecendo do jogo não rodar no meu X-BOX 360?

Era o jogo que eu estava mais ansioso para jogar!

Ah, os outros jogos como Mortal Kombat 9, Mortal Kombat vs DC, Mafia 2, por exemplo, estão rodando normalmente. Por isso, estou achando muito estranho.

Comments

• Alguns jogos vem com um sistema anti-pirataria eficaz. Seu Xbox esta com lt 3.0 e alguns jogos podem ter o lt superior a esse então não irá rodar. Procure uma loja e tente se informar melhor.

• Tente baixar o tal arquivo que o seu console recomendou. Se não funcionar tente chamar um técnico, o seu XBOX pode não ter alguma configuração específica necessária.

• Deve ser o CD/DVD que ñ está gravado certo,se for pirata é lógico,se for original o CD/DVD pode ter arranhado e vc nem percebeu e agora ele ñ funciona,tente limpar ele com álcool,vc coloca álcool e espalha com um pano seco e limpo,depois lave ele com agua corrente e seque e tente de novo.(já fiz muito isso com meu ps2)

Sign In or Register to comment.