Já e acho deliciosa aquela gordurinha que eles põem no meio.
A gente come tanta porcaria se achando, enquanto aqueles churrasquinhos são mais limpos que muita coisa que a gente come em restaurantes onde a gente não vê como é feito.
Os churrasquinhos estão em cima de brasas que qualquer bactéria que estiver ali vai morrer é só não comer mal passado. O único perigo é se a carne estiver podre, mas ai já é um pouco demais né?
Esses dias eu vi uma reportagem sobre parasitas assassinos na discovery e contava um caso de uma pessoa que quase morreu, ficou internada dias com dores horríveis, porque comeu uma salada de alface num restaurante achando estar comendo algo bem saudável. A salada não tinha sido lavada direito e entrou na corrente sanguínea da pessoa vários parasitas de lesma.
baah nunca comi nao, se vc comi aquilo la vc morr eno dia seguinte... mais falando serio, agente nem sabe do q q aquela carne eh e q parte da carne eh... num comeria aquilo mais nunca
Comments
Já e acho deliciosa aquela gordurinha que eles põem no meio.
A gente come tanta porcaria se achando, enquanto aqueles churrasquinhos são mais limpos que muita coisa que a gente come em restaurantes onde a gente não vê como é feito.
Os churrasquinhos estão em cima de brasas que qualquer bactéria que estiver ali vai morrer é só não comer mal passado. O único perigo é se a carne estiver podre, mas ai já é um pouco demais né?
Esses dias eu vi uma reportagem sobre parasitas assassinos na discovery e contava um caso de uma pessoa que quase morreu, ficou internada dias com dores horríveis, porque comeu uma salada de alface num restaurante achando estar comendo algo bem saudável. A salada não tinha sido lavada direito e entrou na corrente sanguínea da pessoa vários parasitas de lesma.
Salada 0 x churrasquinho de gato 1
Espero bem que nãooooo!!
Já sim... E parece incrÃvel, mas quanto mais "ralé" é o espetinho, mais gostoso é...
=D
Minha vizinha me serviu esse prato na casa dela,depois que me disse que era gato,quase vomitei,mas pensei:Passar porcaria pela boca duas vezes,ninguém merece!!!!
eu tenho certeza que já comi!
o kra tava vendendo o espetinho por R$0,50 (cinquenta centavos)!
pior que tinha um gosto bom...
eu acredito q ñ,msm pq ñ sou de comer muito em lanchonetes
restaurantes ou em carrinhos de xurrasquinhos,acredito q msm as
veses q comi ñ eram de gato ñ,e se sim ñ sei ...bjs e boa sorte
já sim e pior que é gostoso quando passado na farinha..e de quebra tem um molhinho que jogam por cima..,muito bom mesmo!mas eu prefiro espetinho de frango,não sou chegada a carne vermelha!bjossssssssss
Claro que já, mas muito pouco. Aquilo depois de uma cerveja gelada cai muito bem.
não,quer dizer... não até onde eu sei né
mas será que tem gente que mata os gatinhos para fazer churrasco mesmo?
gente que horror!
baah nunca comi nao, se vc comi aquilo la vc morr eno dia seguinte... mais falando serio, agente nem sabe do q q aquela carne eh e q parte da carne eh... num comeria aquilo mais nunca