como fazer uma boa hidrataçao em casa?

eu queria saber se depois de eu fazer uma hidrataçao em casa , quando eu for tirar o creme da hdrataçao é só enxaguar bem e só ou eu devo passar um condicionador .. desde já obrigada

Comments

  • olá!!!o difícil é fazer uma boa hidratação em casa com produtos baratos!!pois estas marcas famosas são bem caras SRS desculpe!eu como to com o orçamento apertado!!sempre..pego umas 3 folhas de babosa tiro a polpa e bato no liquidificador com umas duas colheres de creme de tratamento ++algumas ampolas e passo nos fios dos meus cabelos depois de lavados com shampoo anti resíduos,massageio mexa por mexa enluvando os depois coloco uma touca aguardo uns 15 minutos e enxaguo retirando todo o excesso da raiz dos meus cabelos passo um Levin e pronto!deixo secar naturalmente.

  • 'Loreal Absolut Repair Máscara 200g

    A máscara absolut repair repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Os cabelos são danificados pela utilização freqüente de serviços técnicos como coloração, descoloração, redução de volume, sendo que a máscara absolut repair recupera o brilho, repara e nutre em profundidade as zonas mais sensibilizadas do seu cabelo.

    Redken Smooth Down Butter Treat 250ml

    Mácara nutritiva para cabelos ressecados e indisciplinados. Smooth Down Butter Treat é uma máscara de tratamento nutritiva suavizante para cabelos ressecados e indisciplinados. O exclusivo Sistema Condicionador Interbond leva até os cabelos o Complexo Iônico de suavidade com óleo de macadâmia, cera de candelila e refinadores catiônicos para uma intensa nutrição, suavidade e ação anti-frizz. O cabelo ficará tratado, brilhante, macio e disciplinado.

    Modo de usar: Após a lavagem com o shampoo, aplique em cabelos secos por uma toalha. Deixe pausar durante 5 a 15 minutos. Enxágüe. Lavar imediatamente os olhos em caso de contato com o produto

    www.socabelos.com.br

    espero ter te ajudado

    beeijos

  • vou falar pouco mais claramente para que possa entender. basta usar o shampoo e depois um creme para hidratação se seus cabelos forem enrrolados e dae por diante o melhor é vc usar o hidratante rosa q é ceramidas na maioria das vezes após retirar o hidratante vc deve secar com secador e em seguida passar uma prancha. assim vc estará selando as cutículas de seus cabelos.

    obrigada!

  • ao fazer sua hidratação, só o creme basta mesmo, não precisa usar condicionador. Porque, na verdade, qdo a gente lava o cabelo o xampu abre as escamas dele para soltar a sujeira e receber o condicionador ou o creme de hidratação para fechar as escamas. Para q a sua hidratação em casa seja bem aproveitada, lave o cabelo com xampu anti-resíduos, tbm chamado de limpeza profunda (eu te recomendo o da natura de hortelã - a limpeza é profunda mesmo) e depois de colocar o creme, sempre do comprimento às pontas, passe somente a mão "suja" de creme na raiz, abafe cobrindo a cabeça com um saquinho ou papel filme, aquele plástico de embalar comida e coloque a touca térmica ou enrole papel alumínio mesmo. Enxague bem, retirando todo o creme. Se usar creme de pentear, passe um pouco no cabelo, penteie e deixe secar naturalmente... e uma boa hidratação pra vc!

  • Bebendo bastante água.

Sign In or Register to comment.