Vc sabe qual é a especie que reconhece outro do grupo, pelo TRASEIRO ?
Os macacos têm a capacidade de reconhecer outros membros de seu grupo através do traseiro, revelou pesquisa do Centro Nacional de Pesquisa de Primatas de Yerkes.
fizeram uma experiência com seis chimpanzés adultos, mostrando-lhes fotos: uma do traseiro de um chimpanzé na qual apareciam também os genitais, e depois duas outras, mostrando rostos de animais do mesmo sexo exibido na fotografia.
Cada um dos três machos e três fêmeas conseguiu associar rosto a nádegas corretamente, mas apenas de animais que conheciam.
"Eles não estavam vendo apenas as fotografias como representações dos chimpanzés que conheciam", disse Waal, "mas ligaram a face ao traseiro através de um desenho mental do corpo inteiro daqueles animais".
O teste foi bem sucedido mas, os macacos só reconheceram os animais de seu grupo.
Reconhecer outro do grupo pelo traseiro significa o que exatamente ?
Comments
Tiquinha tenho um amigo que diz assim: la vem a CLarimunda , feia de cara e boa de ......! Ai pergunto a ele como você sabe que e ela? Ele responde que e pelo trazeiro! Para mim ele e um tarado já disse pra ele ! KKKKKKKKKK aqui tem cada uma !
beijos sabor maracujá,
Funkeiros,
axézeiros.
Eu ja sabia que os simios tinham este predicado.
O HOMEM !
Ser racional agindo irracionalmente, feito os macacos...
Ãlida S.
Vai saber, não sou macaco!
Vai saber ...
Os homens tbm, sempre falar assim com os amigos: Aquela que tem a bunda grande!
Homenssss
ontem fikei muito brava...um cara ficou vibrado na minha bunda
nem se quer olhou pro meu rosto....q raivaaa
formigas