É tanta coisa, dá pra escrever um livro. Mas acho que as melhores são as "posições inovadoras" rsrsrs, é sempre bom testar alguma coisa diferente. Além disso, gosto muito do sexo oral em todo o seu contexto, pelo menos no meu caso, todo o processo é muito prazeroso.
abraços.
Obs: A dona da pergunta poderia escrever alguma coisa tb não é??O que você gosta??
Estou casado a 23 anos e realmente gosto de tudo que a minha esposa faz na hora do sexo, e estamos realmente felizes, pois ela me completa e eu a completo, em todos os sentidos, pois não temos vergonha um do outro.
Comments
É tanta coisa, dá pra escrever um livro. Mas acho que as melhores são as "posições inovadoras" rsrsrs, é sempre bom testar alguma coisa diferente. Além disso, gosto muito do sexo oral em todo o seu contexto, pelo menos no meu caso, todo o processo é muito prazeroso.
abraços.
Obs: A dona da pergunta poderia escrever alguma coisa tb não é??O que você gosta??
Eu gosto de mordidinhas e lambidinhas...rsrsrs ops...que vergonha...rsrs
Querida, de nada especificamente, e de tudo inesperadamente.
Bjs., e bom dia.
de tudo...
não há nada no corpo de uma mulher
que eu não deseje ou não aprecie!
Estou casado a 23 anos e realmente gosto de tudo que a minha esposa faz na hora do sexo, e estamos realmente felizes, pois ela me completa e eu a completo, em todos os sentidos, pois não temos vergonha um do outro.
Um grande abraço
Adoro fazer muito sexo oral.... muito mesmo!!!
Mas uma coisa que eu acho gostoso de fazer, é dar umas mordidinhas na bundinha dela... coisa de louco!!
Loirona,
Sexo com quem se gosta é bom sempre querida, não tem o que é melhor ou pior..
Beijos meus
nunca diria aqui no yr,minha resposta seria excluida hehehe.BJUS linda
adoro morder e ser mordida falar e ouvir palavroes me excita muito.
mas olha amigaa...oq vieh tah baum...kkkkk..bjuxx