Provável que você não chegue a essa altura pois você já tem 16 anos mais se você menstruo tem pouco tempo pode ser que você cresçam pouco mais só falo o seguinte aceite sua altura pois tem homens que gostam de mulheres mais baixas.
Se for genética você será baixa mesmo. Se não você pode optar por exercícios físicos, pois eles ajudam a crescer porque por ter 16 anos você ainda esta em fase de crescimento.
Comments
Provável que você não chegue a essa altura pois você já tem 16 anos mais se você menstruo tem pouco tempo pode ser que você cresçam pouco mais só falo o seguinte aceite sua altura pois tem homens que gostam de mulheres mais baixas.
Comece a praticar esporte. Volei e basquete são ótimas opções para você crescer.
Houvi falar que se tomar muito leite ,ajuda a creser
Vc tem até os 21 anos pra crescer calma.
Eu aos 15 estacionei no 1,60 quando fiz 17 anos voltei a crescer estiquei de um jeito monstruoso
hj na casa dos 20 eu tenho 1,74.
Se for genética você será baixa mesmo. Se não você pode optar por exercícios físicos, pois eles ajudam a crescer porque por ter 16 anos você ainda esta em fase de crescimento.
Pratique esportes.
Tecnicas de alongamentos diariamente, procure um instrutor nessa area de educaçao fisica ou um medico
e eu nao to feliz com a minha ç.ç
quer trocar?
eu daria tudo pra ser baixinha e vc ai reclamandoo u-u
eu ouvi dizer que mulheres param de crescer quando menstruam. *-*