Dúvida sobre o tanto de agua que devo tomar diariamente.?

Tenho retanção de liquidos, me ensinaram agua morna pela manhã. ajuda?

E se eu tomar 2 litros diários por dia não é demais para meu organismo?

Não vou reter parte desta agua ao invés de elimina-la.

Já cuido no sal, entre outras coisas.

Comments

  • Olha, aí alguém já escreveu que água demais faz mal par ao organismo. Tem gente que por problemas de saude não pode tomar muita água. Mas isto só quem determina é seu médico.

    Mas, no geral, água nunca fez mal a ninguém.Só faz bem ao organismo. Prcure o seu médico e veja o que ele diz. Se preciso for consulte mais de um médico.

    mas tome água.........muita água...2 a 3 luitros por dia..........boa sorte!

  • 2 litros no mínino por dia

    Mas cuidado pra ñ tomar em demasia

    Água em exagero faz mal

    Um amigo meu tomou 15 litros e teve ki ser socorrido.

  • . Diariamente um adulto

    saudável perde aproximadamente 2,5 litros/dia e esta

    quantidade deve ser reposta

  • Olha, nessa questão não vou poder te ajudar não, mas vou lhe dar uma dica, não tome 6 litros de água por dia(óbvio) xD, pq faz mal a saúde, uma menina tomou e o sangue dela ficou muito diluído, levando a morte x)

    Com sua pergunta, consulte um médico, melhor do que qualquer esclarecimento aqui, ok?

    Boa sorte.

  • Qto mais água vc beber mais teus rins irão funcionar. 2l é o ideal e não o máximo. Sobre água morna nunca ouvi falar. Mas atenção: é beber 2 l de água e não refri/chá, pq pode dar efeito ao contrario. E no verão não tem problema em beber mais. Mas vale a pena ir ao médico,se está retendo líquido é por algum motivo.

  • Alô. 1 litro e meio por dia já me foi aconselhado pelo medico.

  • Você já perguntou para o seu médico?

    Principalmente no verão, é aconselhável sim, tomar aproximadamente 2 lts de água por dia. O corpo elimina essa água por diversos meios como urina e suor. Sugestão: Procure além de beber água, fazer uma boa caminhada também, ajuda muito na eliminação de líquidos retidos no organismo.

  • Concerteza não faz mal,vc tem que beber muita água o bom é 2 litros msm...é a fonte mais saudavel de nosso organismo.

  • De dois a quatro litros. Assim estimula o funcionamento dos rins.

  • consulte um medico

Sign In or Register to comment.