Me conte um pouco das suas limitações.?
Somos todos seres humanos que temos algumas limitações.
Em seu dia-a-dia, qual suas maiores dificuldades, seus grandes desafios, o que vc teme???? conte-me um pouco, sempre tem alguém que possa se identificar...
Comments
Para mim viver com limitações de momento e viver com meus irmão e sobrinhos, nossa eu realmente me estresso tenho 31 anos não sou mais criança nunca fui de muita brincadeira, gosto de respeito porque respeito para ser respeitada, mas a troca não e recíproca tanto por irmão e sobrinhos, estão sempre dando uma de otário comigo e achando que tenho a idade deles não são pessoas totalmente sem irresponsabilidade mas muito pouca em casa, pensam que na rua são melhores que dentro de casa, tem certas coisas que tenho que engolir em seco, para não arrumar confunzao dentro de casa, mas tudo tem limite e penso que isso não esta sendo respeitado até o meu espaço esta sendo invadido, vou dar exemplos para você me entender melhor: estou vendo televisão no meu quarto o volume e baixo que apenas eu escute não todos, aí chega o irmão vai para o computador e coloca som alto claro que não é exagero de volume, mas atrapalha o volume da minha televisão e não se fraga que esta atrapalhando, se falo algo pronto briga porque eu passo trabalhando não estou em casa, quando venho para casa é isso nem música posso escutar e aí por diante, se vai conversar ele se irrita com algo e o quanto basta para se exaltar e querer até agredir como viver com isso sem explodir. A sobrinha não esta nem aí passa mais tempo fora de casa do que dentro de casa, vai para casa da madrinha dela porque lá ela não tem que fazer nada, principalmente serviços domesticos que se caso ela tivesse em casa teira que fazer e coisa que não faz porque tinhamos empregada, mas depois de tanto elas carregarem nossas coisas desistimos e eu faço quase tudo, só não arrumo o quarto deles, o sobrinho sai de casa sempre achando que na rua ou na casa dos outros e melhor e volta com o rabo entre as pernas tem que quebrar a cara mesmo para sentir as coisas. Sou uma pessoa chata por natureza mas tento me controlar ao máximo porque viver em família não é nada facíl então todos de uma maneira geral temos limitações para bem de viver bem. Infelizmente ainda não consegui me empregar para poder dar andamento a compra de uma casa porque é a primeira coisa que vou fazer trabalhando assim termina o meu estresse ou parte dele.
Beijocas...
Um grande homem conhecido como apostolo Paulo disse: Eu posso tudo naquele q me fortalece...
Pq pra Deus não tem limites e pro seu seguidores não pode haver limites. Mais Ele sabe q tem limites e ele quer ajuda-los a ultrapassar esses limites não importa quais são e nos aconselhas a não nos preocuparmos com isso, e q devemos é buscar Nele forças pra atultrapassar esse limites q são fraquesas...
Mais sobre mim ha um problema serio pois:
Se eu pre preocupo com alimentos Deus me diz: as aves do ceu q não são filhas Dele. Não platão não colhem e nem tem em estoque e todo dia dou as elas o q comer e q a vida vale mais q o alimento...
Se eu me preocupo com roupas ele me diz: olha os lirios do campo como são lindos,, quem os vestiu assim? E como ele me vestira? Pois o corpo é mais importante q a roupa e não foi ele q enventou estilo e nem marca de roupas....
Se eu pre preocupo com uma casa melhor Ele manda eu colocar os q não tem casa dentro da q eu tenhu...
Seu eu não tenhu carro ele me diz pra eu olhe pras pessoas q não tem pernas... e precisam de ajuda.
Se pinta alguma impossibilidade em minha vida Ele me diz q pra Ele impossibilidades é uma palavra q ele desconhece póis se Ele diz haja luz a luz aparece, se Ele diz nasçam flores e arvores elas nassem. Se Ele diz nasçam animais do nada eles nascem e se Ele diz sede Santo as pessoas são santas... eu não veju impossibilidade da parte de Deus pois ele é um Deus do impossivel...
Um Deus sem limites e quer q seus filhos sejam sem Limites pois é Ele q capacita...
Não diga ao problema: vc é grande demais pra mim e eu tenhu limitações......
Diga sim aos problemas: eu sei q vc é grande de mais, mais eu tenhu um Deus q é nada mais nada menos q meu Pai e q tem um cuidado especial por mim, e q se envolver comigo se envolve com Ele, e Ele q pra ele e seus filhos num existe limites...
Crê nisto amiga do fundo do seu coração não busque riquezas neste mundo se contente com q Deus te da e não olhe pras ofertas do maligno q poem roupas, calçados, casas, veÃculos, etc...pois no reino de Deus isto não existirá e se vc é Dele tem q aprender a gostar do q ele tem pra vc.....
Tenho medo de ficar sem dinheiro... de me formar e não arrumar um emprego execelente! hehehe
eu tenho medo do tanto de gente burra, incompetente e babaca que tem no mundo atualmente
Tenho medo de perder a pessoa q mais amo nesse mundooo. Meu namoradooo
Todas as pessoas têm capacidade para fazer alguma coisa melhor e outras nem tanto. O importante é cada qual saber de suas limitações.
Um cego pode sentir as coisas com mais intensidade do que aqueles que tem visão. Alguém sem as pernas, pode desenvolver uma rapidez impressionante com os braços.
Portanto limitação é uma coisa muito pessoal. Não se preocupe em fazer comparações com os outros, seja você mesma e melhore no que entender deva melhorar e aceite-se da forma que você é.