censura nos dias de hoje graças ao DEM? vcs concordam com isso?

O filme Terror sem limites , que estréia hoje em Campinas foi censurado no RJ

Desde que a polêmica iniciou, Petrini afirmou a diversos veículos da imprensa, entre eles o Cineclick, que nenhuma criança participou de cenas fortes. Segundo o distribuidor, nas sequências mais duras foram utilizados ou um robô ou um manequim. Petrini diz que divulgará em breve o making of da produção no site da distribuidora para provar o argumento.

Parte do conteúdo do processo que travou a Classificação Indicativa de A Serbian Film – Terror Sem Limites e, por consequência, suspendeu temporariamente a exibição do longa no Brasil, foi revelado nesta sexta-feira (29/7) pelo diário carioca O Globo.

A única cópia em 35mm no Brasil foi apreendida pela Justiça na última sexta-feira após uma ação impetrada pelo diretório carioca do partido DEM. No texto, acusa-se A Serbian Film – Terror Sem Limites de fazer apologia à pedofilia. A reportagem do Cineclick assistiu ao filme e defende que o longa de maneira alguma faz propaganda à perversão, mas sim mostra o horror de tais atos, proporcionando ainda uma leitura a respeito dos limites da crueldade humana, especialmente na Sérvia, país que presenciou atrocidades nas últimas duas décadas.

Eu não sei se o filme é bom ou ruim, nem mesmo sei se iria assisti-lo, mas CENSURA EU SOU CONTRA, ainda mais quando o DEM< que se diz democrata e de "novas ideias" mostra a hipocrisia de sua leganda

abraço

amo vcs

Comments

Sign In or Register to comment.