Olha eu sou professora há 16 anos e posso te afirmar que toda vez que vou trabalhar,eu posso estar extremamente triste,mas quando chego na escola e vejo meus alunos,simplesmente eu esqueço dos meus problemas.É fantástico o poder que um sorriso e um carinho de uma criança pode fazer em nossa vida.Um bj.
Comments
Olha eu sou professora há 16 anos e posso te afirmar que toda vez que vou trabalhar,eu posso estar extremamente triste,mas quando chego na escola e vejo meus alunos,simplesmente eu esqueço dos meus problemas.É fantástico o poder que um sorriso e um carinho de uma criança pode fazer em nossa vida.Um bj.
SORRISO DE CRIANÃA
EIS QUE UM DIA
UM SORRISO DE CRIANÃA, ENCANTOU A MINHA VIDA
CONHECEU MEU OLHAR
O MEU PRANTO
MINHA FESTA
MINHA DOCILIDADE
AQUELE SORRISO,
QUERIA SE APAGAR AOS MEUS OLHOS
A IMAGEM FOI FICANDO TURVA
QUERENDO SUMIR NA ESCURDÃO
MEU OLHAR BUSCAVA INCESSANTE
AQUELE SORRISO DE CRIANÃA
EM MEIO ÃS TREVAS
QUE NO FINAL
ACENDERA UM CLARÃO
ERA JESUS CRISTO
TRAZENDO DE VOLTA
O MEU DOCE SORRISO DE CRIANÃA
SURGINDO EM MEIO A ESCURIDÃO.
POR :ELIANE QUEIROZ AUER
é dificil resistir ao sorriso de uma criança
eu não faço a minima força para resistir
Eu posso estar triste mas com uma criança por perto fica mais fácil de superar, criança é tudo de bom, eu amo crianças.
amo as crianças sua inosencia com tamanha graça levanta nosso astral uma dadiva de Deus. abraço!
Haha, eu começo a rir tbm....
Criança sorrindo passa uma paz pra gente né!
Bjus! ;*
Naturalmente, seria contagiado. Pois sabemos que o inocente sorriso da criança é sincero, destituÃdo de interesses próprios, como vai ocorrendo nos adultos. Os cientistas provavelmente diriam que o centro de recompensa do cérebro foi ativado. O mesmo que se ativa quando ganhamos um presente, ou somos elogiados. Vlw
Fico feliz na hra e sorrio para a criança, mas depois fico triste de novo
OI
Me sinto melhor, bem melhor!!!
Abs
acho que da saudade do tempo em que a genti era crianca