ajuda aki amores da minha vida sem gracinhas?

Gente... eu deixei de tomar meu anticoncepcional por 5 dias e depois transei com meu namorado e nao tomei pilula, depois fiquei preocupada peguei akele comprimido q vem no anticoncepcional e tomei e minha menstruação veio antes de 24 horas ( diz que quando vem a gente não ta gravida).. é verdade? isso eh bom sinal? sera q to gravida?

Comments

  • ah,deixa dar um tepo ainda,ai depois tu ve se vem normal mês que vem (:

  • Fique tranquila, você não está grávida mas de hoje em diante previna-se para não entrar numa fria.

  • Tomara que sim.

  • *****.

    ODEIO VER MULHERES AQUI NO YAHOO PERGUNTANDO SE ESTÃO GRÁVIDAS.

    SE QUER SABER SE TÁ GRÁVIDA, VAI NO MÉDICO NÉ ******* ***** ***** QUE **.

    ****** **** **** ***** ******* ***** ***** ***** **** **** ******** ************ ******* **** ***** ******¨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

    ESSE YARRU TA UM TO.BA

  • De mulher pra mulher gravida tu nao ta.mais ate a proxima menstruaçao use camisinha.

  • Descarta a resposta do amiguinho de esperar o proximo mes... minha namorada tbm toma e sei como funciona. Se veio a menstruaçao entao esta td bem... mas nao vacile amiga. tome sempre direitinho. abraço

  • Menina que vacilo hein!!!

    Se bem que nem tenho moral pra falar isso, pois vivo fazendo o mesmo rs'

    mas, pelo que você falou, acho que não está grávida, pois você menstruou né...

    Então, fique tranquila.

Sign In or Register to comment.