Por favor aonde consigo uma basset hound para adotar?

Eu tenho em casa uma cachorra que adotei no canil uma coker que a dona abandou e não quis mais , pois se cansou dela uma mulher sem coração, mas agora ela está feliz em casa, e eu e meu filhinho temos o grande sonho de ter uma basset hound para cuidarmos com muito amor, paz, carinho e muita dedicação!!! Por favor me ajudem!!!!!

Update:

Aqui em casa já tenho tbm um vira-lata que adotei pois gosto muito de cachorros, esse que está aqui eu salvei de uma menina má que estava afogando ele dentro de um tanque, e bem na hora eu e minha mãe íamos passando na calçada, quando vimos aquilo ficamos horrorizadas e trouxemos ele para a casa, hoje ele com 2 anos e vive feliz, agora queremos muito um basset hound!!!!

Comments

  • procure em ong,No site da pedrigree eles estão fazendo uma campanha de adoção. No site do jornal balcão( digite a palavra adoção ou basset .

    em sites tipo www.amigonaosecompra.com.br. Comunidades do orkut etc.

    No site do balcão outro dia li sobre um basset p adoçao não sei se ainda está disponível.

    Voltei acabei de verificar o site do balão-RJ( não sei se é sua cidade) e tem doações de basset .

    segue os anúncios:

    Cachorros, situado em Cascadura. 1ºDOU FILHOTES DE BASSET E LABRADOR LIGUE WASHINGTON (21) 9917-4466 (21) 92142827 OU QUTO (24) 99495081 .

    2ºCachorros, situado em Grajaú. Estou doando um casal de Basset , motivo criação de nova raça Telefones : 2278-6395 3268-6395.

    3ºDoações, situado em Pedra de Guaratiba. Basset Houn femea, estou doando moro na Pedra de Guaratiba, somente para quem goste de animais, não doarei para criadores. Tel 3305-2010.

    Se conseguir por favor me informe

    boa sorte e q vc dê mt amor p ele

  • Ei linda que gesto tão nobre parabéns. Que pessoal legal aí cada um dando uma dica melhor que a outra, fico muito feliz que esta solidariedade e amor ainda exista entre nós. Boa sorte.

    Desejo que consiga.

    Abraço

  • Basset Hound, é quase impossível, pois é uma raça rara e seria difícil de conseguir adotar, e comprar também sei que é difícil pois é uma raça meio cara, mas você pode adotar os vira-latas de rua, são bons cães.

  • Oi,

    Entendo teu sonho.. Mas.. Pegue.. Um Vira-Lata,ou cão abandonado!!

    São tantos que precisam de um lar!! São VIDAS!! que precisam de comida, amor,dedicação!!!

    Tenho certeza que se vc procurar em ongs de animais abandonados ira encontrar um basset hound,

    ..........

Sign In or Register to comment.