Deve ser fácil para um homem dizer, quando se é solteiro...
Difícil ele dizer o mesmo se é casado, ou apaixonado, até porque pode se apaixonar antes de "ela" ter tudo isto... A Paixão vai embora?
Sem contar que até parece que tais "coisas" só são encontradas em mulheres.....hahaha.... Os homens que se cuidem! Pois a "mulherada" também esta começando a exigir... e eles tem muito mais do que nós, "caem tudo"... a diferença é que para nós mulheres, tem conserto..rs, sem contar a barriga que em 90% aparece neles, com o passar do tempo... Não é interessante!?
Mas o que vale mesmo na minha opinião é a pessoa em si.
Comments
Mulheres obesas, mal-feitas (desproporcionais), mal-ajambradas, com halitose ou anti-higiênicas são fortes candidatas.
Entretanto, com certeza, o pior defeito é a falta de caráter, antipatia e/ou desonestidade num ser humano.
Todavia, o charme e sex-appeal são coisas muito pessoal e cada caso é um caso, vai depender de quantas eu tomei e de meu tesão na ocasião.
lindinha,desculpe a intromissão,mas um amigo meu disse certa vez q b4c3ta não tem cara...e se for só transar por transar não olham isso
O que são celulites,estrias e gordurinhas no escuro...?
Nao seja ridiculo, acha que seu ----- vai ser maravilhoso e duro a vida inteira.... se liga garoto!
anorexa, com certeza, não sinto prazer nenhum em mulheres magras.
Pra mim não tem isso naum, o importante é ser mulher!!!!
Deve ser fácil para um homem dizer, quando se é solteiro...
Difícil ele dizer o mesmo se é casado, ou apaixonado, até porque pode se apaixonar antes de "ela" ter tudo isto... A Paixão vai embora?
Sem contar que até parece que tais "coisas" só são encontradas em mulheres.....hahaha.... Os homens que se cuidem! Pois a "mulherada" também esta começando a exigir... e eles tem muito mais do que nós, "caem tudo"... a diferença é que para nós mulheres, tem conserto..rs, sem contar a barriga que em 90% aparece neles, com o passar do tempo... Não é interessante!?
Mas o que vale mesmo na minha opinião é a pessoa em si.
Não mesmo!
luz apagada, e o melhor remedio
de manhã cedo é só acordar cedo e rapar fora, antes dela acordar
ANÃ ! GORDA ESTILO ELEFANTE, ESQUALIDA...