Pq as mulheres não vão muito com a minha cara?

Sou mulher e sempre tive mais amizades com homens, eles me tratam melhor e não são daquele tipo que um dia fala com vc e no outro dia vira a cara, ao contrário de algumas amigas tenho e são assim comigo.

Mas fico me perguntando, pq elas são assim?. Não sou chata e nem metida, trato todo mundo bem, mas não entendo pq causo antipatia em algumas mulheres. O que será?

Não gosto dessas coisas, ou a pessoa é minha amiga ou não é! Xô falsidade!

Comments

• Relaxa, é recalque das invejosas !

• Não ligue, são tudo umas invejosas.

• as veses pode ser pq vc tem amizade com homens, sabe tipo amizade e nada mais, pq vc e amiga deles de verdade, nao tem aquele negocio de eles vim conversa com vc com segunda intençoes, pq tem muitas garotas por ai que axa que so pq um homen foi fala com eles, elas axa que ele ja ta afim, as veses pode ser isso

• Inveja tenha certeza q e mil vezes melhor ter açigos verdadeiros do q amigas falsas

• Deve ser pq vc ë linda

Ainda tem surte de ter amigo homem

Comigo tb é assim, mas ainda ação as amizades masculinas pq meus amigos querem ficar comigo, acho terrível

• Amiga nos duas somos muito parecidas rsrrsrsrsr...

Nao se preocupe isso acontece mesmo,eu tambem tenho mais amigos homens do que amizades femininas,pq eles me tratam muito bem,sao divertidos ,bem humorados,sinceros e nao fazem fofocas e nem critica sua roupa etc...eu quando estudava eu chegava cumprimentava todo mundo,nao era metida com ninguem,mas eu ficava no fundao junto com os meninos,e tinha algumas meninas que morriiam de raiva e tinha antipatia cmg...Amiga isso e inveja,e vontade de estar no seu lugar,nao se preocupe com isso,sao um bando de invejosas que gostariam de saber,pq eles curtem sua amizades...beijosss

• pode ser inveja tbm... Se vc vive rodeada por homens é isso q elas podem sentir, então afaste-se delas pq n são suas amigas :)

• MAIS EU SIM E VC QUER EU

• porque vc e uma lesbica ****** que adora futebol e elas sao pu-tinhas safadas querendo dar a ****** gostosa e vc e toda masculina so falta vc ter bilau!

Sign In or Register to comment.