sou casado no civil,e nunca casei na igreja. so que agora minha esposa quer casar na igreja.posso?

sou casado a dois anos no civil mais é o sonho da minha esposa se casar na igreja mais tenho medo das pessoas acharem esquisito e ai o que fazer? casar ou não

Comments

• Olha, se nenhum de vcs dois nunca casaram na igreja, a cerimonia pode ser realizada sem problemas.

E quer uma opinião, realize o sonho da sua esposa, casamento na Igreja é uma cerimonia linda e emocionante. As pessoas não vão achar estranho, mas super romantico!

• Artigo 226 da Constituição Federal casamento é gratuito e se casar na Igreja pode ficar sem casar no civil..

• você pode casar na igreja quantas vezes quiser,com 2 anos,quando fizer 10 anos de casado e quiser casar de novo na igreja pode também e assim vai,felicidades

• Assim como os meninos compram carros todos os anos (tinham os de madeira, depois os de ferro, depois os de controle remoto), as meninas evoluem assim: tinham bonecas, panelinhas, depois elas tem casa e filhos. E se já acertaram a religião, isso é melhor ainda! Parabéns aos eternos noivos até agora, e que recebam as bençãos de Deus!

• Pode sim, existem pessoas que casam na igreja depois de 10, 15 anos com o casamento civil, e alguns apenas moram juntos, e depois se casam. O que prevalece é o sentimento, o amor dotado de carinho, respeito, equidade... e quanto aos outros, ou outros são o resto. Ninguém tem o direito sobre as suas vidas, se alguém falar algo, ignore. Case-se e seja imensuravelmente mais feliz.

Beijos!

• Que lindo*-*. Case sim. Se é o sonho dela isso irá deixa-la muito feliz. Mas tome cuidado com o orçamento da festa, ninguém merece ter uma noite de festa linda e maravilhosa e depois ficar a vida toda em dividas. Mas com certeza fazer o casamento iria ser bom. Sua esposa ia se sentir realizada.

• Sem problemas, a não ser que não queira gastar!!

• Pode casar normal..

Sign In or Register to comment.