Uso Victoria's Secret como BOM AR e vc?
Dia destes eu precisei dar uma saída. Cortei meu cabelo e tinha até comprado uma roupinha nova e tudo o mais. Minha irmã Denise trabalhava no salão onde cortei o meu cabelo e ela acabou por me oferecer uma colonia da VICTORIA'S SECRET ( Strawberries ,Champagne and Cassis) em frasco de 250 ml. O bendito do frasco me custou R$ 50,00 e digo a vocês que a colonia é original vinda dos EUA. Bem, como eu estava sem meu perfume ISNPIRAÇÃO que custa R$ 30,00 e de 30 ml, acabei ficando com a colonia e usei. Dei umas borrifadas no meu corpinho de "toucinho sexual" e sai para onde eu deveria sair. Hoje a colonia está "jogada" numa gaveta e está sempre a minha espera para ser borrifada pela casa após a arrumação que dou nela par dar um cheirinho. Até o Buran, meu cachorro pastor (meio) alemão, ganha umas borrifadas pós banho. Gosto de perfume, mas não sou fiel a nenhum. É cheiroso? Mulher gosta? Ganhei de presente? Nossinhora!!! É o melhor perfume do mundo e uso até acabar. Só a tal da vitória é que virou meu BOM AR.
Você abandona seus perfumes ou usa até o fim?
Comments
eu uso meu peido...ele é tao cheirosinho
Toucinho sensual /sexual?????
putz é só vc mesmo ,danadoooo
eu sou muito fiel a meus parfuns,sim...mesmo pq eles são caros,pois eu só posso usar importados,tenho alergia a tudo que roda por ai...parece que agora,achei um perfume do Boticario,que não deu tanto vermelhidão...to rumando pra começar a ser nacional,rsrsrs
Uso somente 3 perfumes,pra dia,pra noite e pra festas...
ANAIS-ANAIS...CHANEL5....LULU,,,,e nenhum deste da pra ser de BOM-AR...só de passar,caminhar na nuvem do perfume,a casa fica toda cheirosa...imagina,rsrrsr
beijos
Jo
Essa colônia da VICTORIA'S SECRET ,Champagne and Cassis é muito ruim, todas que são champanhe e mais alguma fruta, são ruins.
Uso alguns perfumes, Eternity, Gió, D & G, só desses que eu gosto, não sou de ficar trocando.
Agora, para cães existem colônias próprias, senão ele poderá ter alergias.
Temos bons perfumes nacionais. Não precisamos ficar falando de perfumes estrangeiros como se estivéssemos com essa bola toda de comprá-los, a não ser os falsificados, é claro!
Geraldo, você não gostou do perfume?! Que pena! Usa o Rhumba, do Balenciaga, o Eternity de Calvin Klein..kkk...Um bom perfume, é ótimo! Eu gostava de usar sempre o mesmo, pois as pessoas associavam meu perfume...Chic, você, usar como Bom Ar...
Uso até a última gota, até pq perfume custa mto caro, hihihihhi
Jura????Esse ai eu uso pra jogar no sanitario....sabe qal é meu bom ar?
PRADA DELUXE REFILABLE....é gostosinho mas é enjoativo e olha que o danadinho de 80 ml me custou R$ 514,00.
Rssssssssssssss