Uso Victoria's Secret como BOM AR e vc?

Dia destes eu precisei dar uma saída. Cortei meu cabelo e tinha até comprado uma roupinha nova e tudo o mais. Minha irmã Denise trabalhava no salão onde cortei o meu cabelo e ela acabou por me oferecer uma colonia da VICTORIA'S SECRET ( Strawberries ,Champagne and Cassis) em frasco de 250 ml. O bendito do frasco me custou R$ 50,00 e digo a vocês que a colonia é original vinda dos EUA. Bem, como eu estava sem meu perfume ISNPIRAÇÃO que custa R$ 30,00 e de 30 ml, acabei ficando com a colonia e usei. Dei umas borrifadas no meu corpinho de "toucinho sexual" e sai para onde eu deveria sair. Hoje a colonia está "jogada" numa gaveta e está sempre a minha espera para ser borrifada pela casa após a arrumação que dou nela par dar um cheirinho. Até o Buran, meu cachorro pastor (meio) alemão, ganha umas borrifadas pós banho. Gosto de perfume, mas não sou fiel a nenhum. É cheiroso? Mulher gosta? Ganhei de presente? Nossinhora!!! É o melhor perfume do mundo e uso até acabar. Só a tal da vitória é que virou meu BOM AR.

Você abandona seus perfumes ou usa até o fim?

Comments

• eu uso meu peido...ele é tao cheirosinho

• Toucinho sensual /sexual?????

putz é só vc mesmo ,danadoooo

eu sou muito fiel a meus parfuns,sim...mesmo pq eles são caros,pois eu só posso usar importados,tenho alergia a tudo que roda por ai...parece que agora,achei um perfume do Boticario,que não deu tanto vermelhidão...to rumando pra começar a ser nacional,rsrsrs

Uso somente 3 perfumes,pra dia,pra noite e pra festas...

ANAIS-ANAIS...CHANEL5....LULU,,,,e nenhum deste da pra ser de BOM-AR...só de passar,caminhar na nuvem do perfume,a casa fica toda cheirosa...imagina,rsrrsr

beijos

Jo

• Essa colônia da VICTORIA'S SECRET ,Champagne and Cassis é muito ruim, todas que são champanhe e mais alguma fruta, são ruins.

Uso alguns perfumes, Eternity, Gió, D & G, só desses que eu gosto, não sou de ficar trocando.

Agora, para cães existem colônias próprias, senão ele poderá ter alergias.

• Temos bons perfumes nacionais. Não precisamos ficar falando de perfumes estrangeiros como se estivéssemos com essa bola toda de comprá-los, a não ser os falsificados, é claro!

• Geraldo, você não gostou do perfume?! Que pena! Usa o Rhumba, do Balenciaga, o Eternity de Calvin Klein..kkk...Um bom perfume, é ótimo! Eu gostava de usar sempre o mesmo, pois as pessoas associavam meu perfume...Chic, você, usar como Bom Ar...

• Uso até a última gota, até pq perfume custa mto caro, hihihihhi

• Jura????Esse ai eu uso pra jogar no sanitario....sabe qal é meu bom ar?

PRADA DELUXE REFILABLE....é gostosinho mas é enjoativo e olha que o danadinho de 80 ml me custou R$ 514,00.

Rssssssssssssss

Sign In or Register to comment.