Porque em algumas religiões não é permitido a mulher cortar cabelo, usar calças, depilar?
Pessoal, esqueci o nome dessa religião. Vcs poderiam me explicar o motivo das proibições acima??
Se a questão de tais proibições provém de interpretações bíblicas, porque que cada religião interpreta a Bíblia de uma maneira?? Pergunto isso me referindo a todas, dos católicos aos evangélicos!!
Por favor!! Tirem-me essa dúvida!!
Obrigado!!
Comments
o nome da religião e congregação cristã não sei o por que mais na escola onde estudava tinha muito adolescente que faziam parte dessa religião, emfelizmene ela atrapalha muito a vida social de quem pratica mas cada um sabe o que faz e qual atitude tomar se esse modo de vida faz eles se tornarem mais abençoados por Deus que sejam felizes
Na verdade constitui uma má interpretação de versÃculos isolados da bÃblia ,além do fato de não cortar o cabelo e se depilar ser falta de higiene.
ciumes por parte dos clerigo.
Não é permitido porque pra provar pra Deus que vc o ama não basta apenas dizer que o ama tem que provar a ele de alguma forma e a melhor prova é se desfazendo de alguma coisa que vc gosta e uma delas é a vaidade.
nao sou evangelica pelo q sei é pq tdo isto é sinonimo de vaidade...e a vaidade é pecado