Porque em algumas religiões não é permitido a mulher cortar cabelo, usar calças, depilar?

Pessoal, esqueci o nome dessa religião. Vcs poderiam me explicar o motivo das proibições acima??

Se a questão de tais proibições provém de interpretações bíblicas, porque que cada religião interpreta a Bíblia de uma maneira?? Pergunto isso me referindo a todas, dos católicos aos evangélicos!!

Por favor!! Tirem-me essa dúvida!!

Obrigado!!

Comments

  • o nome da religião e congregação cristã não sei o por que mais na escola onde estudava tinha muito adolescente que faziam parte dessa religião, emfelizmene ela atrapalha muito a vida social de quem pratica mas cada um sabe o que faz e qual atitude tomar se esse modo de vida faz eles se tornarem mais abençoados por Deus que sejam felizes

  • Na verdade constitui uma má interpretação de versículos isolados da bíblia ,além do fato de não cortar o cabelo e se depilar ser falta de higiene.

  • ciumes por parte dos clerigo.

  • Não é permitido porque pra provar pra Deus que vc o ama não basta apenas dizer que o ama tem que provar a ele de alguma forma e a melhor prova é se desfazendo de alguma coisa que vc gosta e uma delas é a vaidade.

  • nao sou evangelica pelo q sei é pq tdo isto é sinonimo de vaidade...e a vaidade é pecado

Sign In or Register to comment.