erro com uma impressora multi funcional hp?

olha so gente

quando estou tentando instalar a impressora

ela n conclui..diz ki tem erro na cpu

ki tem ki ser cpu minino

ou seja diz ki tem ki de pentium II,e outras ai mais rapidas

mais se ela eh universal pq n quer instalar e fica dando esses erros

Comments

  • Olá colega, veja sua multi da HP é uma excelente impressora, não entre nessa que estão lhe dizendo que a HP É RUÍM, pois ruim é quem diz isto e não entende nada sobre impressora ou mesmo de informática ok.

    O problema que vc está apresentando - DEVE SER pelo fato de seu PC não ter os requisitos mínimos necessários para ser compatível com sua HP MULTIFUNCIONAL, ou seja ,

    1 - O SEU COMPUTADOR , deve ser um tanto antigo - , e não tem um processador compatível - e também memória ram suficiente para atender o bom funcionamento de sua IMPRESSORA HP.

    2 - Vc deve verificar se seu computador - deve ser 1 PENTIUM 3 ACIMA DE 450 MHZ, com o mínimo de 256 mb de memória ram, - POIS ESTE É O MÍNINO QUE UM PC DEVE TER - PARA QUE AS MULTIFUNCIONAIS HP , OU QUALQUER OUTRA MARCA DE MULTIFUNCIONAIS , trabalhem com compatibilidade de HARDWARES ok.

    Pois se seu PC , tiver uma configuração INFERIOR a que eu lhe passei , INFELIZMENTE SUA MULTIFUNCIONAL não irá instalar corretamente , e muito menos funcionar.

    Mas isto não é culpa da MULTIFUNCIONAL HP , mas sim por vc estar com um pc muito ultrapassado entende???

    Espero ter sido útil

    [Abraços Marcelo Spencer

  • ok depois te falo

  • Boa noite,

    Coloca mais detalhes do seu computador, precisamos conhecer mais seu computador para resolver o problema,

    Se quiser me mandar mensagem privada, vou tentar lhe ajudar no que for possível.

    Abs.

  • vc pode nao ter espaço em disco,jogue fora sua impressora,eu tinha uma hp,é muito ruim,de péssima qualidade,comrpe qlqr outra....

  • Estou tendo um problema com uma HP Photosmart C4280 semelhante ao seu, já liguei no suporte técnico da HP e eles me disseram que o problema está no drive que veio junto com a impressora. O suporte se comprometeu de enviar outro CD no prazo de cinco dias. Acontece que já baixei o drive dessa impressora no site da HP e reinstalei conforme as recomendações do fabricante, mas o problema ainda continua. O suporte técnico da HP também se comprometeu em resolver o problema caso ele continuasse acontecendo. Então acredito que o problema está mais para hardware do que para o software da impressora. Sempre acreditei nos produtos HP, os cartuchos também são os mais baratos e de fácil manutenção. É muito importante pesquisar antes de investir num equipamento, nem sempre propaganda significa boa qualidade do produto e satisfação do cliente depois. Por isso, antes de comprar um produto é preciso verificar se existe um bom suporte, caso contrário não compre.

    Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.