A Igreja Universal do Reino de Deus é o Carro Chefe das igrejas evangélicas?

Nada é por acaso. A Igreja Universal começou a 30 anos atraz como uma simples igrejinha, hoje é uma religião de frente. Somos donos da Rede Record de Televisão, ainda conseguimos levar a palavra de Deus em outras emissoras tambem. A Record que era fraca de audiencia hoje já ultrapassa a Rede Glogo que segue o Diabo e será derrotada tambem. Missionario Edir Macedo escreveu agora o livro "Plano de Poder" e a Igreja Universal do Reino de Deus será a maior religião do mundo e o Brasil um país próspero com o poder nas maõs dos evangélicos e a Constituição mudará e será copiada da bíblia. A nossa Constituição deve ser baseada na bíblia. Deus abençoa seus filhos e aqueles que levam sua palavra e a Igreja Universal do Reino de Deus é a maior e isso não é por acaso não. É Sinal de Deus, É Obra do Espírito Santo, E o sinal da verdadeira religião! Que na verdade nem consideramos mais um religião e sim a verdade pois não seguimos religião nenhuma e sim Nosso Senhor Jesus. Há templos em todos os Continentes do Mundo em centenas de países e Deus continua a abençoar tudo que Edir Macedo coloca a mão. Pois há alguns anos atrás diriam ser impossível alcançar a Rede Globo hoje já estamos passando, tanto é que na parte da manha estamos em primeiro lugar de audiencia com o programa "Hoje em Dia" e "Ana Maria Braga" perde longe!!

Deus é Vitorioso dono do ouro e da prata.

Diabo é fracassado e está derrotado.

Comments

  • Salve-se quem puder!!!!!

  • pois é... pensavam que JESUS CRISTO viria em um cavalo branco e tomaria o trono do Rei da época....

    Sou evangélica e fico feliz por minha igreja não ser a dona da Rede Record.

    SÓ PARA LEMBRAR: o Edir Macedo tem como meta ser o PAPA dos Evangélicos... A CASA DELE é banhada a ouro... graças a Deus ELE É SÓ UM POBRE COITADO e QUE DEUS TENHA PIEDADE de sua vida.

  • A igreja Universal do reino de Deus NÃO é o carro chefe das igrejas evangélicas, Deus me livre que fosse, é por causa dela que muitas igrejas evangélicas levaram o nome de ladrões, o presidente da igreja universal Edir Macedo se corrompeu com o dinheiro e é por isso que a Rede Record ficou a mesma coisa da Globo a mesma porcaria.

    A igreja universal não é e nunca será o carro chefe das igrejas evangélicas. Na verdade IURD não devia ser chamada nem de evangélica.

  • A Igreja Universal representa: a materialização do anticristo mentiroso no terceiro mundo!

  • Karine já disse tudo.

    Edir Macedo é um corrupto, ladrão. A única coisa boa que fez na vida foi ter melhorado a programção da Record, de resto? Não faria falta nenhuma pra ninguém... o saf.ado

  • A Igreja Universal do Reino de Deus é uma seita perigosa, chefiada por homens inescrupulosos, servos do diabo. Leia a Bíblia Margarida!!! Veja se confere com o que a IURD ensina! A IURD não tem sequer o direito de se chamar de evangélica.

  • ESTA MUITO LONGE DE SER...PELO MENOS DAS INGREJAS QUE PREGAM O VERDADEIRO EVANGELHO DA CRUZ...UMA IGREJA QUE SO FALA EM PROSPERIDADE E DINHEIRO ESTA LONGE DA VERDADEIRA MENSAGEM DO EVANGELHO...

    BUSCAI PRIMEIRO O REINO DOS CEUS...

  • Deixe o orgulho besta. Ser dono da record, disso e daquilo não prova ser de Deus. Expulsar demônio não prova que a pessoa é de Deus: "Muitos me dirão naquele dia: senhor, eu teu nome expulsamos demônios... fizemos muitas maravilhas, mas eu lhes direi abertamente: Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, malditos; para o fogo eterno!", disse Jesus. As igreja evangélicas de um modo geral sequer reconhecem mais a universal como uma igreja genuinamente evangélica. Pra confirmar isso, basta conversar com evangélicos que leêm a bíblia e são de denominação como assembléia, batista, congregacional, paz e vida, sara nossa terra, nova vida, presbiteriana, metodista, etc... Os crentes dessas igrejas não consideram a universal uma igreja genuinamente evangélica. Isso é uma REALIDADE no meio evangélico hoje.

  • NÃO , A IGREJA UNIVERSAL É UMA EXTENSÃO DA IGREJA CATÓLICA, A IGREJA UNIVERSAL E SEITA, PREGA O EVANGELISMO DA PROSPERIDADE E ISTO NÃO EXISTE------ELA ESTA FAZENDO O QUE A IGREJACATÓLICAA SEMPRE FEZ, POR MAIS QUE TENTEM DESTRUIR O CRISTIANISMO VERDADEIRO , NÃO VÃO CONSEGUIR POR QUE JESUS É O VERDADEIRO PASTOR DA IGREJA, E IGREJA NÃO É TEMPLO FEITO POR MÃOSHUMANASS , O TEMPLO É TODO AQUELE QUE CRER EM JESUS, E TODAS ESSAS PESSOAS FORMAM A IGREJA DE CRISTO

  • FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE

Sign In or Register to comment.