Meninos e meninas qual a fantasia iedal para mim?
Queria uma fantasia original, qua não ficasse muito cara, ou ainda fosse fácil de fazer!
Ajude-me com detalhes!
Conto c vcs!
Update:Algo q combine c rasteirinha!
Ah, é para um festa fantasia!
Queria uma fantasia original, qua não ficasse muito cara, ou ainda fosse fácil de fazer!
Ajude-me com detalhes!
Conto c vcs!
Update:Algo q combine c rasteirinha!
Ah, é para um festa fantasia!
Comments
Uma vez, fui de Josie e as gatinhas
Comprei uma tiara - forrei com fita de bolinhas e fiz as orelhas de gatinha com pelúcia.
Fiz também um rabo de gato com a pelúcia e costurei na calça que usei. Tudo costurado a mão mesmo. Coloquei uma blusinha vermelha com strass...
Fiz uma maquiagem legal. Levei umas baquetas (já que elas sâo um grupo musical, né?)
Ficou super barata e fez muito sucesso.
Uma dica é ir a um brechó e comprar roupas de hippie. Fica bacana também.
uma fantasia de havaiana ficaria bem
Olá Lana, vai de Indiazinha tipo CHEYENNE aquelas das tribos Norte Americanas do velho Oeste, eram as tribos que mais se enfeitavam, acho muito show e tú ficaria muito gata com certeza, boa festa. Bjs.
Eu sugiro pocahontas , use um pó bronzeador, solte os cabelos e deixe bem naturais e soltos, para dar uma acabamento bonito. Base em vez de esmalte. Use uma base liquida mais escura misturada com hidratante, faça a mistura em um potinho e espalhe nas pernas e braços, ficam lindos. Compre um batom mais para o marrom e muita sombra marrom com lápis marrom esfumaçado com mais sombra marrom por cima, para durar e ficar mais natural e ebonito.
http://disney-desktop-wallpaper.com/walt-disney-wo... Veja uma roupa que não usa mais para fazer as tiras do vestido. A rasteirinha vai ficar na medida.
Bjs ^_~
Sugiro uma fantasia de Chapeuzinho Vermelho, com um vestido na altura dos joelhos e um capuz, ou algo parecido.
oriental, uma causa larga de pano ou uma saia longa de pano, com algumas coizinhas brilhosas, uma blusa justa sem manga, lembrando com cores leves(creme, beje, etc)
espro ter te ajudado!
- Ula-Ula .
fantasiia iideal pra quem queer uma baratinha .
um biquini decorado com flores . uma havaiana , uma saiiia com aparênciia de "saco" . ahsahus !
é bem maneiirooo ~
Um...
Vai de coelha!
Uma coelha sexy!
^_*
Vá bem nativa ,vista-se de Ãndia , combina preço com a rasteirinha ,e com a estação da Primavera.
vai de havaiana, rasterinha, saia ula ula, colar de flor. OK...