Meninos e meninas qual a fantasia iedal para mim?

Queria uma fantasia original, qua não ficasse muito cara, ou ainda fosse fácil de fazer!

Ajude-me com detalhes!

Conto c vcs!

:)

Update:

Algo q combine c rasteirinha!

Ah, é para um festa fantasia!

Comments

  • Uma vez, fui de Josie e as gatinhas

    Comprei uma tiara - forrei com fita de bolinhas e fiz as orelhas de gatinha com pelúcia.

    Fiz também um rabo de gato com a pelúcia e costurei na calça que usei. Tudo costurado a mão mesmo. Coloquei uma blusinha vermelha com strass...

    Fiz uma maquiagem legal. Levei umas baquetas (já que elas sâo um grupo musical, né?)

    Ficou super barata e fez muito sucesso.

    Uma dica é ir a um brechó e comprar roupas de hippie. Fica bacana também.

  • uma fantasia de havaiana ficaria bem

  • Olá Lana, vai de Indiazinha tipo CHEYENNE aquelas das tribos Norte Americanas do velho Oeste, eram as tribos que mais se enfeitavam, acho muito show e tú ficaria muito gata com certeza, boa festa. Bjs.

  • Eu sugiro pocahontas , use um pó bronzeador, solte os cabelos e deixe bem naturais e soltos, para dar uma acabamento bonito. Base em vez de esmalte. Use uma base liquida mais escura misturada com hidratante, faça a mistura em um potinho e espalhe nas pernas e braços, ficam lindos. Compre um batom mais para o marrom e muita sombra marrom com lápis marrom esfumaçado com mais sombra marrom por cima, para durar e ficar mais natural e ebonito.

    http://disney-desktop-wallpaper.com/walt-disney-wo... Veja uma roupa que não usa mais para fazer as tiras do vestido. A rasteirinha vai ficar na medida.

    Bjs ^_~

  • Sugiro uma fantasia de Chapeuzinho Vermelho, com um vestido na altura dos joelhos e um capuz, ou algo parecido.

  • oriental, uma causa larga de pano ou uma saia longa de pano, com algumas coizinhas brilhosas, uma blusa justa sem manga, lembrando com cores leves(creme, beje, etc)

    espro ter te ajudado!

  • - Ula-Ula .

    fantasiia iideal pra quem queer uma baratinha .

    um biquini decorado com flores . uma havaiana , uma saiiia com aparênciia de "saco" . ahsahus !

    é bem maneiirooo ~

  • Um...

    Vai de coelha!

    Uma coelha sexy!

    ^_*

  • Vá bem nativa ,vista-se de índia , combina preço com a rasteirinha ,e com a estação da Primavera.

  • vai de havaiana, rasterinha, saia ula ula, colar de flor. OK...

Sign In or Register to comment.