Aparelho ortodôntico? Dúvida?

È assim, eu antes de ir fazer o molde o assistente do ortodontista disse que eu iria fazer o molde e que depois iria colocar logo o aparelho, mas eu não entendo porqe ele disse isso se os meus dentes lá do fundo são bem "fechados", não tem que colocar umas bandas primeiro? obgda

Comments

• Confie no seu dentista e relaxe quanto as bandas, conforme a necessidade verificada por ele elas podem ser colocadas em qualquer fase do tratamento.

• Se ele disse que não precisa é pq não precisa, ou pode ser que ele esqueceu de mencionar as bandas. Para coloar as bandas vc fica uma semana com uns afastadores ai depois vc vai no consultório montar o aparelho( banda e o resto), se ele fizer de outra forma é pq tem que ser assim. Ele é bom ne? Então relaxa que vai da td certo.

;)

• Primeiro tem que fazer o molde mesmo pro dentista saber o tipo de problema que vc tem, se é o alinhamento do dente, mordida torta, essas coisas. Depois de analisar, ele vai saber direito como dar início ao procedimento, e provavelmente irá colocar umas borrachinhas para separar os dentes molares la no final pra poder começar a colocar o aparelho. Mas qualquer dúvida, pergunte o procedimento direto ao dentista, e não ao auxiliar.

• Tem de confiar em seu ortodontista!

• confie no seu dentista?

• primeiro vc tem que tirar o molde pro seu dentista ver qual é seu problema e o que tem que fazer pra consertar. as bandas vc só coloca depois do molde pois elas já fazem parte do tratamento que só começa depois do molde.

• olha amiga acho q nao hein, isso é o dentista q vai decidir se é ou nao preciso, mas na maioria das vezes ja se coloca logo o aparelho e as bandas podem ou nao serem colocadas para auxiliar o msm!! flw bjs

Sign In or Register to comment.