Como ganhar dinheiro no The Sims 3?
td mundo já falou que tem que apertar CTRL + SHIFT , ee mais um monte de coisa, um tal de motherlod ' mais eu aperto isso aonde?? e aoonde eu escrevo esse motherlod ?????
isso é seguro né ???
alguem me ajudaa passo a passoo ?? dá certo mesmo ? ficoo ricoonaaa ? o.o
Comments
Pressione CTRL+SHIFT+C
vai abrir uma barra azul em cima da tela, e la você escreve MOTHERLOD e aperte enter, e você ganha 50.000 simpoints (dinheiro).
Pode usar quantas vezes quiser porque é seguro sim!!
você também pode fazer a mesma coisa e digitar HELP, que irá aparecer muitos outros códigos!
Tomara que você fique muito muito rica!! =D
Espero ter ajudado!
Bjs!
Existem 3 formas:
a primeira é trabalhando normal até ser promovido.
a segunda é usando ctrl+shift+C e escrever o macete motherlode aà ganha 50.000 pode fazer quantas vezes quiser.
A outra opção é escrevendo ctrl+shift+C e escrever testingcheatsenabled true, e(preste atenção) segurar o shift e clicar na caixa de correio da sua casa e escolher a profissão que quiser e o nÃvel dela, na caixa de correio também tem outros macete como deixar todos felizes, fazer amigos para mim e etc....
Espero ter ajudado!
Esse truque do MOTHERLODE funciona sim, clica CTRL + SHIFT + C, pressionando os três juntos, daÃ, vai aparecer uma barrinha azul transparente na parte de cima da tela, lá você escreve a palavra "motherlode" se quizer acrescentar 50.000 simoleons ou "kaching" se quiser só 1.000.
Espero ter ajudado!!
Você ganha de diversas formas: Vendendo mobÃlias, pescando, conseguindo bônus, conseguindo emblemas/troféus e principalmente tendo um emprego e indo trabalhar.
Se possÃvel achar algum macete para ganhar dinheiro infinito. No caso do meu XBOX, tenho The Sims 3 e é fácil fazer.