O rock esta desaparecendo aos poucos?

As vezes eu tenho a sensação de que o rock esta simplesmente desaparecendo aos poucos e dando lugar a bandas piores. Eu não sou hater, só acho que cantores como Naldo ou MC alguma coisa produzem letras pobres em conteúdo e não tem nada a oferecer ao mundo a não ser musicas indecentes. Qual será o futuro dessas gerações? Será que o rock vai voltar? Se você liga a televisão ou o radio você não escuta rock. Será que isso vai ser possível algum dia de novo?

Comments

• A verdade é que, infelizmente, o rock ruiu por si mesmo. As velhas, boas e grandes bandas deixaram de ser boas e passaram a sofrer concorrência com as novas, que não são boas, mas que exploram muito bem os recursos midiáticos de hoje. Rapazes "bonitinhos", belos corpos, atitudes moderninhas, mas pouca coisa que presta a dizer. As boas e grandes bandas passaram a ser só velhas bandas, ou bandas de caras velhos. No Brasil, para piorar, a cultura exalta o sexo e o falar bobagens. Aí, acabou tudo. Dificilmente nosso país viverá dias roqueiros novamente. É pena porque eu sinto saudades dos anos 80.

Sign In or Register to comment.