Porque os brasileiros se interessam tanto pela grana?

Eu sou Portugues(Portugal) . Tenho visto respostas a perguntas que nao fazem completamente sentido. Os "brasileiros" só se interessam pela grana :O . Será que é pelo fato do Brasil ser Pobre?

Comments

  • Ahahahahahaha... Troll brasuca! Deixa de ser chato! Mete-te na tua vida, pá! Se tu não gostas de ser Brasileiro, o problema é teu. Queremos conviver em paz com os Brasileiros. Troll ignorante!

  • Tu não és Português coisa nenhuma....os Portugueses não falam assim

  • Apesar do acordo ortográfico já ter entrado em vigor, 95% dos portugueses ainda escrevem 'fato' com C. Facto!

    Boa tentativa troll ;)

  • Olá otário.

    1º Se fosses (porque nao o és) portugues nao necessitavas de colocar entre parentesis Portugal. Porque é mais que lógico ser-se Portugues e referir-se a Portugal.

    2º Em Portugal nao se diz: "Porque os brasileiros se interessam tanto pela grana?" , mas dir-se-ia "Porque os brasileiros interessam-SE tanto pela grana?"

    3º Em Portugal nao se utiliza a palavra grana (apesar de saber-se que significa dinheiro).

    4º Em Portugal escreve-se faCto e no Brasil escreve-se fato.

    5º Para a proxima faz uma pequena pesquisa sobre o modo de falar em Portugal para assim a tua mentira e pergunta idiota ser mais credível.

    6º Nao sejas mentiroso!

    :)

  • Cresce e aparece!

  • De onde você é, não me interessa. Mas quem neste mundo não se interessa pelo menos um pouco por grana? Você consegue sobreviver sem dinheiro? Você vive de doações, de caridade? Ou você é retardado mesmo?

    Cada pergunta...

  • Você nunca viu um americano?

  • Porque os brasileiros assistem muitos filmes norte americanos que só falam de dinheiro, então criaram esta realidade de viver correndo atrás da grana e viver sem razão.

  • eu sou brasileiro

    e axo essa poha uma *****

    dizem q dinheiro nao tras felicidades

    mas compra coisas q te dexam feliz

    eu gosto de dinheiro pois posso comprar oq eu kiser

    c vc nao gosta, vc q é pobre

  • PQ OS POLÍTICOS ROUBAM A GENTE. SEM BASTANTE GRANA A GENTE NÃO VIVE. PELOMENOS NO PORTUGAL E EM OUTROS LUGARES DO MUNDO ELES NÃO ROUBAM IGUAL AKI. ALÉM DISSO NÃO TEM BOA SAÚDE, NEM EDUCAÇÃO, NEM INFRAESTRUTURA.

Sign In or Register to comment.