Estou muito em duvida do que fazer. Ficar ou não ficar ?!?

Sou noiva a mais de um ano, e desde fevereiro deste ano comecei a fazer um curso tecnico, fiz alguns amigos até aí normal, so que desde maio eu tô muito afim de um amigo do curso. Num bate papo ele disse que nunca trairia a namorada. Só que agora ele está desmonstrando que quer ficar comigo, e eu ainda quero. Ambos ainda somos comprometidos. Amo muito meu noivo, porém também quero esse meu amigo. E agora o que faço???

Comments

• ... faça o que achar melhor.... mas uma coisa é certa... qualquer que seja a sua decisão , não tem mais volta... pois a vida não permite ensaios....

• Olá...

Pois é parece que a florzinha da traição foi nascer logo no seu jardim

pódea antes que ela pegue mais força

não traia, não ajudee ninguém a trair

pense bem

vc merece ser traida?

não

logo seu namorado e a namorada desse seu colega de curso não merece tbm

afaste-se desse problema...

reflita

pese na balança seu relacionamento

não o destrua por uma aventura

desejo a vc boas decisões

• se vc esta interessada nesse rapaz é pq naum ama seu noivo do jeito que fala, entaum deixa rolar ele naum precisa ficar sabendo, mais pensa bem se é isso mesmo que quer fazer, pois depois que começa a trair naum quer parar mais e isso pode acabar com um relacionamento serio.

• Sinceramente... tira isso da cabeça e respeite seu noivo, caso contrário termine o noivado.

• depende de quem vc ama!

o que deve estar sentindo pelo amigo do curso deve ser paixao, desejo!

se vc ficar com ele pode deixar um grande amor de lado e fazer o seu noivo fazer!

a decisao e somente sua.

eu nao trairia, para mim traiçao nao tem perdao!

• Tira essa historia da cabeça, Mariana!

Pense bem na bobagem que você pode fazer estragando uma construção de anos por uma aventura que você nem sabe no que vai dar.

Além do mais, se você ama mesmo seu noivo, você certamente não entrará numa dessa...

Trate de esquecer; é o conselho que te dou!

;)

• Se você realmente ama o seu noivo, vc não vai ficar com o seu amigo ai.. Quem ama não trai!

Sign In or Register to comment.