Estou sofrendo muito com isso...sofro por ela e ela por mim só que nao podemos ficar juntos!!?
Eu estou em uma situação nada agradável eu gosto de um a pessoa e ela gosta de mim só que ela mora com uma outra pessoa, tem 2 filhos, ela não gosta mais dele por tudo que ele já fez, batia nela, traía, humilhava por estar acima do peso enfim várias situações até que nos conhecemos e aí ela se apaixonou por mim e eu por ela, estamos juntos há 1 ano e alguns meses ela já disse a ele que não quer mais e que esta apaixonada por mim só que ele não aceita a separação esta jogo ann do os filhos contra ela fazendo ameaça e enquanto isso ele sai todo final de semana e chega bebado e comeca a jogar tudo n a cara dela. Ela nao se separar dele por medo e porque as filhas disseram que nao querem ir. Eu e ela estamos sofrendo muito com tudo isso.
As filhas são menores de idade e eles nào são casados no papel...quando ela pensou em ir embora e contou para as filhas que levariam elas...as duas comecaram a chorar e disseram que iria conversar com ele pra que nao chegasse mais bebado e nao pertubasse ai ela acabou ficando
percebo que a dificuldade dela de se separar é por causa das filhas, mas ja disse que ela tem que viver a vida dela pq as filhas vao crescer e ela vai ficar sofrendo ao lado de uma pessoa que ela nao ama (ele)
conheci no trabalho e ele estava preso so que no inicio do ano ele foi solto ai comecou o inferno desde entao a gente so se fala por telefone dificilmente se encontra....ja passamos 1 mes sem se encontrar e eu to ficando louco so que eu amo demais ela.
Comments
Filhos de fato influenciam mas não determinam nas decisões. Espero que os argumentos conjecturados com base em suposições, não sobressaiam o sentimento. O ser humano complica as coisas quando a resolução é simples. E uma pessoa em sã consciência jamais deixará de viver um amor para se subjugar a ex marido que pelo descrito é agressivo.
sai fora
Eu te quero Damon u-u
xiiii, namorar mulher comprometida é caminho certo pra cova, meu.
se cuida.
Cuidado, o marido dela pode te matar.
Cê não faz idéia da minha fila..tá dobrando a esquina... Também, ecu sou carinhoso, bonito, gostoso, sei ouvir, não falo bobagens, uso physique spray Da Kalvin Klein´...tenho cara de homem, voz grossa e olhar paralizante.... O que me estraga é o meu Corcel one million seventy 3, verde... Ninguém é perfeito.
Essa mulher é roubada, sai fora dela o quanto antes.
Nossa, mas que situação hein?
Nem sei o que dizer pq filhos no meio fica muito difícil para todos.
É amigo, isso dói. O melhor a fazer é renunciar.
cuidado e perigosoooo