preconceito com surdo mudo é crime? acho q minha filha merece coisa melhor.?

conto para minhas amigas e elas falam q minha filha é bonita e merece coisa melhor, eu falo para minha filha mas ela nem liga, e continua com esse rapaz, eu ja perguntei se ela nao tem vergonha de sair com ele? eu disse a ela q graças a deus q deus nao me deu um homem assim, eu falei pra ela que ele é doente mental, que ele nao é normal, mas ela finge nao ouvir e continua com ele.

eu ja disse q ela foi castigada por Deus por está com ele.

nao sei o que ela viu nele será que ela gosta dele?

digo tantas coisas e ela nao fala nada, mas nao larga dele??????

será q ela nao tem vergonha?

Comments

• vc é burra, preconceituosa e ignorante onde ja se viu um surdo mudo ser comparado a um doente mental. doente mental é vc!

ele pode ser muito mais inteligente que vc pensa e sua filha sabe disse bem que faz ela em te ignorar vc nem ao menos merece a atenção dela.;

devias ser presa!

• Afff ridiculoooo!

Quem disse que surdo nao tem capacidade fisica e mental? Ele pode ate ser melhor do que vc. Que é perfeita por fora mais tem esse preconceito ridiculo.

Sua filha gosta dele pelo o que ele é. Deveria aprender alguma coisa com sua filha...

• vc nao eh uma mae... eh uma demente q esta tentando ensinar tudo de errado pra sua filha... ainda bem q ela tem mais cabeça q vc

• você é um dos piores tipos de pessoas que existe nesse mundo, ele não pediu para ser mudo, imagine você no lugar dele! E em segundo lugar você criou a sua filha para o mundo e não para você!Ele não pode ouvir mas tem sentimentos, diferente de um animal como você!

Se eu fosse você eu parava de agir dessa forma, teria outra visão, e não viveria nesse seu mundo medíocre, e sem vida!

" Não devez falar mal de mim por causa de minha deficiência, porque o que Deus faz é PERFEITO!"

• gente vcs precisam entende de mim, eu não gosto quando vocês me chama de MUDIINHO, BURRO, FALA MAL PARA SURDO, não sabe escrever de português . Qual é a problema? ? Mas não tem exister porque os mudos são tipos as pessoas não falam ou não gritam nada, me dá licença? Não vai me chamar Mudinho e talvez, eu gritei chamar o nomes das minhas famílias, tenho voz de riscada, briga e tenho muitos outros. Não me chama de surdo-mudo", mas eu sou surdo mesmo e não sou mudo. Vcs não sabem o que é significado. Eu me sinto triste quando me chama assim. Não tenho vergonha de surdo. Qual a problema? Sou surdo alguém tem problema? Eu não tenho culpa, eu vo te respeitar todos com as pessoas, mas vocês tem q respeita pq eu sou deficiente. Quando vc chamar de meu nome verdade mas tem ouvir normal não grita comigo que eu consigo ouvir um pouco , pois eu presto atenção entendeu? Não tenho vergonha com as pessoas e alguns me zoam que eu não ligo pra isso... E as pessoas não sabem nada da minha vida, se quando vocês ter um filho e pode acontecer e aí? porque não tem como me responder, né? Tem que fica humilde e ligada! Tenho orgulho, eu sou surdo e daí? Sou capaz fazer tudo. Mas quem tem preconceito e também tem vergonha mesmo, e daí? Esperando que vocês entendam!!!

Obrigado aos todos pela atenção.

• RETARDADA É VOCÊ.... imbecil nossa estou com tanto ódio de vc quem disse que surdo mude é deficiente quem falou pra vc que ele é menos ou mais capaz do que uma pessoa que escuta e fala de repente ele é melhor que vc que tem esse preconceito idiota.Imagina se sua filha fosse surda e muda o quer vc acharia se ela fosse alvo de preconceitos?Vc dá muito ibope pra que os outros falam acho que vc deveria ter vergonha de si mesma.Ainda bem que Deus não colocou no seu caminho um homem como ele porque ele seria um coitado ao ter que viver ao lado de uma mulher como vc... A sua sorte é que Deus não castiga e que eu não sei quem é vc nem aonde vc mora porque se não eu ia na sua casa te dar um tapa na cara e fazer vc acordar pra realidade... porque se ele está fazendo a sua filha feliz isso é que importa vc prefiria que sua filha ficasse com um homem que batesse nela ou que roubasse e matasse pessoas?Prefiria um traficante? pense bem no que vc deseja pra vc e pra ela ... . Peço desde já que Deus abençoe o namoro da sua filha e te perdoe por esse pecado e não te mande pro inferno porque se fosse eu mandava... alias Vai pro inferno !!!

• Ela naum deveria ter vergonha dele naum e sim de Você... Você sim é doente e preconceituosa, ele é uma pessoa como todas as outras, ela q deveria se lamentar por ter uma mae assim, deixa de ser animal e ter atitude como uma minha filha, que amor de mãe é esse que vc tem por ela, e suas amigas tmb ela merece coisa melhor affs, vai arrumar um servicinho para vcs e parar de encher o saco da tua filha, se ela esta come ele é pq gosta e muito dele, e qual o problema com isso ???

Não se esqueça q palavras tem poder, e aki se faz... aki se paga !!!

Tenho dó de vc

• querida isso nao se faz eu nao sei a idade da sua filha mais se ela esta com este rapaz e pq ela gosta mesmo dele voçe deveria respeitar a filha que tem deve ser bem bonita por fora mais e ainda mais linda por dentro e que adiantaria ela ta com um cara sarado bonito forte mas que bate se nela e nao a respeita se entao ponha na sua cabeça que beleza nao e o mesmo que amor quem sabe e este rapaz com toda a dificuldade que ele deve passa na vida dele e que vai respeitar a sua filha e faze a mulher mais feliz pense nisso .......

• Vc já fez esta pergunta, não como a MÃE, mas como a FILHA que supostamente está namorando com um surdo mudo. Tá querendo se passar pela sua mãe, é? Ou vc é mais uma mitômana aqui no YR?

Duvido que esta história seja verdade.

;)

Sign In or Register to comment.