Disfunção Erétil aos 18 anos! O que vocês acham?

Bem...

Eu tenho 18 anos, estou namorando faz 3 meses, e iniciei minha vida sexual com essa minha namorada que ja tem 22.

Ela ja é experiente, teve varios namorados...

Dai eu quando estou com ela em um motel, tenho a primeira transa... Ate ai tudo funcionando muito bem.

Mas depois da minha primeira ejaculação, quando tento outra transa, o meu amigo nao responde mais...

Pra ele se reerguer eu preciso de uns 30 minutos...

Eu penso que é tempo de mais...

Isso é disfunção Erétil ?

Eu tenho muito medo de nao satisfaze-la...

Essa meu medo, anciedade e nervosismo podem ser a causa disso tudo ?

Comments

  • Lindinho, isso é produto da sua insegurança pelo fato de ela ser mais velha e experiente. E também por conta da sua ansiedade em satisfazê-la e provar não apenas que pode, mas que é melhor que os anteriores. Assim que vc relaxar e passar a se sentir mais seguro, vai ver que seu "amigo" vai comparecer direitinho.

    Talvez fosse o caso de explicar e se abrir com ela, afinal, para que se sinta seguro também é necessário que sinta que o amor dela por vc é verdadeiro.

    Já que essa segurança leva um tempo para ser construída, mostre ser um homem melhor que os anteriores fora da cama. Seja gentil, cavalheiro, seja companheiro dela. Demonstre o quanto ela é importante e especial. Faça pequenas surpresas, chegue para buscá-la com uma flor que vc pegou no canteiro do vizinho. Não é necessário gastar para fazer uma mulher feliz. Puxe a cadeira, dê a ela o melhor lugar quando forem ao cinema. Se interesse pelos problemas dela. Não, ela não quer que vc arrume a solução para eles, ela sabe resolver os problemas dela sozinha. Ela quer que vc a escute, ela quer se sentir compreendida, validada em seus sentimentos.

    Ser melhor na cama é fácil, é só uma questão de tempo e intimidade.

    Ser melhor fora da cama requer muito mais que potência física. Requer inteligência, disposição, vontade. Amor de verdade.

    Boa sorte, com um pouquinho de paciência, tenho certeza de que vc vai ar deixar ela doidinha por vc a ponto de nem se lembrar dos outros

    E vc é claro, antes mesmo do que ela, esqueça que eles existiram

  • ja pensou vencer a disfunção erétio sem medicamento algum ? com resultados 100% garantidos ? veja depoimentos de pessoas que venceram este mal que atinge cerca de 27% dos homens , e adquira ja por um preço imperdível , afinal a vida eh pra se viver e viver bem segue o link - > http://edz.la/7V6IY?a=514647

  • Cara fica tranqüilo que isso é normal, mais tente não gozar muito rapido, satisfaça primeiro a sua parceira, e tente não ficar nervoso, relaxe, fique tranqüilo.

  • o bixo, vai a 1000

  • Relaxe...

  • Eu acho que isso é normal,cada um reage de uma maneira não tente imitar nem se comparar com ninguem,agora se vc quizer ,vai brincando com ela na cama faz uns carinhos nela com o dedo,invente brincadeirinhas assim,sei que ela vai gostar,nao fique ansioso que isso nao dá certo.

  • Cara, eu na sua idade dava duas sem tirar de dentro, mas não era sempre.

    Cada caso é um caso, não é por isso que você seria ruim de cama. Cara, 30 minutos é um lápso de tempo, seu corpo precisa se recompor.

    Você com essa ansiedade doida vai terminar não tendo mais ereção e precisar fazer análise.

    Relaxe cara, faça boas preliminares, deixe ela gozar primeiro, na segunda dela você embarca, seja esperto.

    Mas não force pensando em filmes, taras, etc. Isso acaba com sua energia, é como se fosse uma masturbação.

    Relaxa, deixe seu corpo reagir, responder.

    Você está exigindo demais do Bráulio.

    Use camisinha.

    Abraço.

  • Você é normal!

    Esta meia hora de recuperação chama-se período refratário.

    É um tempo que você precisa para recuperar.

    Você precisa dosar melhor o tempo do amor, beija bastante, capricha nas preliminares, masturbe muito a namorada, para então, depois partir para penetração.

    Isto tomará muito tempo, depois que gozar, relaxa com a menina, conversa, abraça, durma um pouco.

    Quando acordar, começa tudo novamente.

    Boa sorte guri, fica tranqüilo!

  • Cara come uns amendoins antes de ir ao motel. Eles são estimulantes.

  • Relaxa, cara!!!! Disfunção erétil não é isso!!!! 30 min de intervalo é normal!!! Não quero dizer que não dê p/ dar duas sem tirar de dentro, mas, de repente, vc é meio *****!!!!

Sign In or Register to comment.