Hoje, qual o significado que tem o yr para você?

Parta pelo princípio da honestidade e fale somente a verdade, hein! O que tem de noveleiro aqui não cabe no gibi.

Noveleiro = Pessoa que não sabe o que é vida real. A vida dela é uma novela, ou melhor, uma ilusão...só fala abobrinha.rs

Gibi = revista em quadrinho, tipo "tio patinhas".

Sei que depois que você leu o que escrevi nos detalhes, até perdeu a inspiração para escrever, mas o desafio é esse, fazer sair algo do seu interior desmotivando você a tirar.

O melhor do caldo de cana é quando ele é passado pela segunda vez.

Comments

  • Perfumista !!!

    O Yr já foi mais importante pra mim do que esta sendo hj .

    Já significou companhia e fim do tédio que eram meus dias ,logo após meus filhos saírem do ninho.

    Mas perdi um pouco do encanto quando notei que apesar de fazer resposta completa ,sincera e muitas vezes da forma mais correta e informativa possível ,vi pessoas terem escolhida a resposta em que dizia que a minha resposta estava boa.

    isso me desmotivou e tirou muito a importância do YR.

    Pensar que as mesmas pessoas que trocam email comigo ,me são caras ,por quem nutro simpatia.

    São a s mesmas que votam em suas respostas mediócres ,usando de varias contas para isso.

    Com a decepção ,foi acontecendo o desapego ,e perdendo importância.

    Agora é só um ponto de passagem ,um costume talvez.

    mas aquele carinho especial se foi,infelizmente.

    Beijossssss

  • o q é isso?

  • Olha, no yr descobrem-se vidrados nisto como tu, que até já fazem troça dos processos de contrução dos comentários que te dão! Tem até piada, mas para mim isto não passa de um simples passatempo, para exprimir vários eus, isto é, serve para eu sentir que dou ao mundo a minha perspectiva pessoal de ver as coisas. E tem piada, porque eu sou muito diferente da maioria.

    Agora, quando pergunto algo, ou é para brincar ou já não espero receber ajuda nenhuma.

  • PARA MIM VIROU TERAPIA,

    UM VICIO ....

  • significa o interece das pessoas em acompanhar o desenvolvimento da internet e tcnologia no brasil.

  • O yr, é um site que distrai as pessoas e responde a duvida de muitos que estão precisando

    Esse é o significado, estou aki pra ajudar

    Abraço

  • eu gosto do gibi do mauricio de souza e a novela é viver a vida ok

Sign In or Register to comment.