Qual a sua maior dificuldade na hora de preparar o lanche de seu filho?

Para mim é falta de imaginação e tempo para preparar alimentos saudáveis. E para vocês?

Comments

• nein filho eu tenho

=/ kero um!

• Ter paciência, para aturar as vontades dele, e ter autoridade para dizer o que ele vai levar. Ele tem 6 anos por isso não posso atender todas as suas exigências, desta forma, criamos uma tabela, sempre terá o dia da semana que vai ser bolacha salgada, o dia do sanduíche (sem queijo, ovos, alimentos que necessitem de refrigeração), tem também o dia da fruta, mini bolo, nada de Elma Chips e na Sexta-feira, caso ele se comporte bem durante a semana, ele poderá comprar algo na cantina, lembrando que lá não vende frituras nem refrigerante!

E é isso...

• Minha maior dificuldade é:

manteiga ou ovo para colocar no meio do pão 'francês'

• Nossa Lana, temos o mesmo problema, é que na escolinha cada um leva algo diferente e pra agradar é difícil... mais o melhor a fazer, e com certeza vai ser muito agradável pra todos, é deixar que ele escolha o lanche dentro daquilo que vc puder colocar...

• E difícil colocar lanche saudáveis, por que ate chagar a hora de merenda tudo já perdeu os nutrientes, então eu coloco o que meu filho gosta, salgadinho, pão de queijo , mixto quente ou biscoito.

Ai quando ele chega em casa faço coisas frescas e naturais para ele comer, como uma boa salada, verduras e sucos naturais.

• nenhum eles adora td que eu faço sempre fala a comida amamãe é uma delicia ou meu lanche é gostoso

• Não conheço lanche saudavel,mais vc demonstra q quer o bem de teu filho

• A falta de tempo, então sempre acabo no pão, bolacha, mesmo porque ele nunca quer levar frutas, porque diz que não mata a fome...

• tambem"

• A maior delas é saber variar para poder agradar e fazer com que a criança coma e se sustente de forma adequada.

Oh como é difícil !!! Muitas vezes o lanche voltava intacto.E como hoje em dia estamos à procura de alimentos saudáveis e que não engordem,então acho que o melhor que vc faz é sentar com seus filhos e investigar aquilo que eles gostariam de comer diariamente.

Faça uma lista e mãos à obra.

Sign In or Register to comment.