ele nao é meu namorado mas quer q eu seja a primeira dele ?
eu acabei de sair de um namoro horrivel, nao combinavamos e ele acabou me trocando por outra pq eu era virgem...
agora eu nao quero mais namoro e conheci um garoto que tbm nao quer namorar.. estamos ficando mas "ficar" com ele é melhor do q qualquer outro com quem eu ja namorei. Ele é virgem, ele contou e eu sinto isso e eu to entendendo que ele quer q eu seja a primeira dele, mas ele disse q nao tem certeza. E ultimamente eu quero muuito q ele seja meu primeiro mas ele nao é meu namorado... estou confusa. ele nao é meu namorado mas me faz sentir tão bem como nenhum outro conseguiu. a gente sente muito desejo um pelo outro mas somos amigos acima de tudo, nao é namoro ele nao quer namorar, disse q nao quer me usar, q o q a gente tem é bom e q ele nao quer perder minha amizade.. e q gente só vai ate onde eu quiser...
agora to confusa, eu quero muuito mas to com medo de me sentir suja e usada por ter minha primeira vez com alguem q nao é meu namorado.. me ajuuudem ? me de sua opinião me ajuda a decidir ? por favor
Comments
Se vc não ficar com ele, vai sentir muito depois quando encontrar de verdade o homem da sua vida. E esse homem, só no casamento. Antes disso, nada é garantido. Talvez alguém diga que casamento não é garantia de nada, mas não dá pra comparar com namoro, não é? Guarde o que você tem. Ser virgem não é vergonhoso como querem que seja. Abraços!!!
O usuário REBORN filosofou! Siga os conselhos dele e de 10 pontos para ele vai.
Maysa vc esta com o cara errado!! Sabe quem é o cara certo pra vc????????
Vcs já estão namorando e nem se dão conta disso. Não precisa de um título como namoro, ficante ou amigo para que a primeira vez de vcs seja especial para ambos, já que ambos são castos. Mesmo pq a pureza vem da alma e não do corpo e se na mente de vcs o sexo é presente então está se aproximando a hora de se divertirem e gozarem esse sentimento tão bonito que os une.
Nao sei.. rsrs
http://drmichelguitar.blogspot.com/
ué da um tempo
nossa, q parada nada haver.
se vcs dois querem qual o problema de nao serem namorados, da nada não.
tipo, século XXI.