Ser mãe-adolescente, não é fácil!?

Sou mãe-adolescente há 13 dias, venho cuidando de meu bebê, com todos os cuidados necessários...Mas, mesmo assim, pessoas de meu convívio e até desconhecidas, me olham com olhar de desprezo e maldade, apenas, porque sou uma mãe, muito nova...Gostaria da opinião de vocês. O que acham?

Beijos!

Aguardo respostas...

Comments

  • Julinha, Parabéns!

    Você está sendo bastante corajosa! Não deixa ninguém te intimidar, ninguém tem nada com isso.

    Não é fácil para ninguém o primeiro filho. É difícil pra caramba. Nem escute esse povo. Siga seu caminho e seja feliz. Gostaria de saber sua idade.

    Um carinho.

  • Querida, infelizmente há muita gente assim, a maioria, que julga facilmente, só olha para a vida dos outros em vez de olhar para si e se cuidar.

    Você tem de entender que isso é problema deles. Eles é que são preconceituosos, antiquados, pessoas que não sabem amar o próximo. Não há nada de errado com você, por isso não tem de se sentir mal por eles, entende?

    Siga sua vida, ame seu filho, se ame a si própria, viva a sua felicidade e momentos maravilhosos. Não deixe que os outros roubem a alegria da sua vida. Deixe-os olhar, e mostre que está feliz e que eles não importam!! O erro é deles, por isso a sua força não pode deixar o preconceito alheio afetar você!!!

    Esqueça essas pessoas, sorria perante o julgamento das pessoas, e se aproxime dos seres de amor, que lhe querem bem e a aceitam tal como é.

    Viva muito e seja feliz!!! Se alegre com a sua vida! As pessoas que julgam dessa forma são pessoas que têm problemas, são infelizes por diversas razões. Quem se ama e é feliz, jamais fica recriminando a vida dos outros ou se armando em superior! Por isso, viva sua vida ao máximo e seja feliz!

    Beijo de luz para você e seu bebê*

  • Olá!!!!!!

    Tb passo por isso e me incomoda muitooo!!!

    Tenho 18 anos e engravidei com 17, hj meu bebe tem 3 meses...e td mundo fica cuidando da minha vida e da dele.

    Ngm acha que eu sou responsável o suficiente pra cuidar dele...mas a cada dia estou provando o contrário!

    Procuro prestar atenção em tudo o que me ensinam, e não pedir ajuda a ngm...Hj melhorou mto...estou "calando a boca" todo mundo!

    Se esforce mtooooo...por que ser mãe, realmente não é fácil

    Boa Sorte!

  • Acho q vc está de parabéns e deve continuar cuidando do seu bebê e deixando esse povo desoculpado pra lá, pense no presente q Deus te deu e na confiança q Ele te deu em te dar um anjinho!!! Parabéns pela

  • amiga ñ liga para o q os outros dizem!!tbm estou passando pela mesmo situação q vc(acho q melhorou um pouco)no começo e assim mesmo depois tudo passa pode confiar!!ñ ligue quando falarem q sua vida acabou pois falavam o mesmo para mim eu ñ me deixei abater!!!hoje estou muito feliz com meu bb!!!e mostrei para todos q eu sou responsavel!!!ha e ñ deixei de viver!!!aproveito muito a minha vida!!!!sou muito + feliz hoje!!!!!!

  • mãezinha... primeiro, seja bem vinda ao clube daquelas que têm seu coração batendo fora do corpo...

    Amiga, ser mão não é fácil nunca.... nunca estaremos preparadas.

    Não se importe com as pessoas, nem com seus olhares discriminatórios, ignorantes, falsos moralistas...

    Ame a sua criança, assim como só uma mãe sabe amar, assuma seu filho, e faça tudo por ele, diga pra ele todo dia o que ele significa pra vc.. O resto não é nada.

    Beijo, parabens pelo baby!!

  • Olha não é fácil devido aos estudos, tempo para vc mesma.

    Mas ñ ligue para essas pessoas. O importante é que vc e seu bebê estão bem.

    Parabéns pelo seu filho!

    E lute e encare os outros de cabeça erguida!

    Felicidades...

  • REALMENTE NAO E,IMAGINE DESTA FORMA,DUAS CRIAÇAS UMA CUIDANDO DA OUTRA.

  • NÃO E FACIL NÃO VIU....

    FUI MÃE ADOLECENTE TAMBEM...

    TIVE MEU PRIMEIRO FILHO COM 16,MEU SEGUNDO COM 17...

    HOJE TENHO 19ESO EU SEI O QUE EU PASSEI...

    TANTO COM A MINHA FAMILIA,QUANTO AS PESSOAS NAS RUAS E QUANTO AO TABALHO QUE DA...

    E UMA ADOLECENCIA QUE NÃO VOLTA MAIS....

    AGENTE PERDA ESSA FAZE DA VIDA....

    TUDO QUE AS OUTRAS FAZEM AGENTE PODE ESQUEÇER...

    AGORASOMOS MÃES....

    AS PESSOAS NAS RUAS ACHAM QUE SOMOS IRRESPONSAVEIS,NÃOS ABEM O QUE SE PASSA EM NOSSA VIDAE FICAM QUERENDO SE INTROMETER...

    OLHAM COM A CARA DE DESGOSTO...E DESPRESO...

    POUCO ME IMPORTAVA COM ELES,NUNCA LIGUEI....

    A FAMILIA...HUM....ESSA E A QUE MAIS FALA,MAIS E SO NO COMEÇO DEPOIS PASSA...E SO JOGANDO NA CARA MESMO,MAIS COMO EU NÃO MORO COM MEUS PAIS ISSO NÃO ACONTECEU COMIGO....

    MORO COM MEU MARIDO,PAI DOS MEUS 2 FILHOS...

    PQ JA E DIFICIL SER MÃE NOVA COM ELE,IMAGINE SOZINHA....

    E POR ISSO QUE DEVEMOS PENSAR BEIN ANTES DOS NOSSOS ATOS...

    COMO SE DIZ...SE CONSELHO FOSSE BOM..NÃO SE DAVA...SE VENDIA!!!

    E QUE VOCÊ SEJE MUITO FELIZ COM SEU BB....

    QUE TEUS ILUMINE VCS E SEUS CAMINHOS....

    BOA SORTE....

    FELICIDADES!!!

    BJINHUSSS.....

    >.<

  • nao ligue para essas coisas, vc tem o melhor presente da vida que é seu bebe, o resto eixe pra lá...

    o mais importante vc esta fazendo que é cuidando de seu bebe, essas pessoas são baixas e sem senso por isso não perca seu tempo se importando com elas, nao vale a pena e tb ninguem sustenta seu bebe por isso ninguem tem nada a ver com sua vida!

    ser mãe é maravilhoso curta cada momento, daqui a pouco seu bebe ja estara correndo pela casa.

    Parabens pelo bebe e pela consciencia em assumir a responsabilidade!

    Saude e muitas felicidades!

Sign In or Register to comment.