é... .... ....normal isso?

olha eu sempre tive e tenho vontade de me masturabar com um colega, igual a maioria das pessoas da minha idade que são norte americanas,porem eu tenho vergonha de falar isso com algum amigo,isso é normal??

Update:

EU NÃO SOU GAY!

Comments

  • A tipo eu sou um adolescente de 15 anos sei la as vezes também tenho essa vontade mais tambem nunca falei isto com niguem. E acho meio dificil de acontecer. Não sei se ajudei quantos anos você tem? '''''

    ]

    ]

    Voltei hahaha mais aqui acho que o problema não é falar sobre isso mais sim ser mal interpretado. Entendeu acho que por isso eu nuca comentei nada com meus amigos.

    Cra fica tranquilo eu tbm nao sou Gay e tenho essa parada tambem.

  • Eu acho super normal nessa idade a curiosidade pela sexualidade e explorá-la em diversas formas, não quer dizer que vc seja gay, como afirmou uma outra pessoa, oque tbm não quer dizer que não possa vir a ser.

    Pra vc falar isso com um amigo, só com alguém que vc tenha muita intimidade, e comece abordando o assunto sexo de um modo geral, caso a conversa prossiga de forma natural, leve e até divertida, crie coragem e fale da sua vontade, mas caso perceba que seu amigo recuou ou estranhou, ria muito e diga que estava só zuando, rs.

    Então essa é só minha opinião, boa sorte. :D

  • Isso não é normal

    A intimidade é pessoal.

  • OLa rapaz tbm passei e ainda passo por isso, so que n o meu caso eu ja fiz, e foi dificil falar com alguem sobre o assunto, mais pow isso e normal temos que aprender a viver e pra isso temos que viver de tudo um pouco, sei que vai ser dificil falar com alguem isso, mais tome coragem e fale pow vc nao vai se arrepender. okk espero ter ajudado qualquer coisa manda um e-mail pra mim okkkkk abraçoss

  • claro que é normal, você só quer se descobrir, oras. você não vai virar gay por causa disso, afinal, todo hetero com certeza já passou pela fase de masturbação coletiva. pergunte, não fique com medo, só não pergunte logo de uma vez ;^)

  • Mas como assim, masturbar olhando pro teu amigo ou junto dele vendo um vídeo hetero? UAHSUAHS

  • Eu axu estranho, pq um outro carinha tem q ficar vendo vc se marturbando?????

  • A cara, cada caso é um caso.

    Existem sim muitas pessoas q tem essa vontade

    Pode-se dizer q é normal sim. Seus hormonios tão acelerador

    e o prazer está subindo rapidamente.

    Sem problemas

    Abrço

  • DE NORMAL Ñ TEM NADA, VEM CÁ VC É GAY?

  • nada ai é normal

Sign In or Register to comment.