como posso exterminar com pulgas?

pessoal , ganhei um cãozinho domingo dia 27 e ele esta com muitas pulgas , já passei talco mas nada adiantou sei que existe remédio mas qual usar?Detalhe gostaria de saber se pode seu usado em gatas tb

Comments

  • Utilizei o produto frontine spray como foi dito acima, (por indicação veterinária) porém alguns cuidados devem ser observados, tais como peso, idade do animal, e também se há algo na pele como feridas, etc, pois seria um sofrimento para o animal e poderia trazer intoxicação. O produto deve ser colocado em áreas mais quentes como pescoço e axilas após ter tomado banho e secado, cuidando para que não seja colocado em áreas onde o animal lamberia facilmente ( IMPORTANTE : não deixar atingir boc, fcinho e olhos do animal). Outro cuidado é observar se há infestação em algum local da casa, pois se assim for, deve ser colocado no local também. O produto também serve para carrapatos e basta aplicá-lo uma vez a cada 6 ou 8 meses se preciso for. Nos meus animais, apliquei uma vez há 3 anos e não precisei repetir. Caso tenha vizinhos com animais que possam trasmitir pulgas e/u carrapatos, a aplicação do produto na área mais próxima como muro, etc é de grande valia. Felicidades para vc e seu cãozinho.

  • Compre frontline spray q. pode ser aplicado a partir de 2dias de vida.

  • Vai no pet shop e compra: shampoo antipulgas que deverá deixar tipo o cão de molho por 10 minutos. Depois vc passa um óleozinho antipulgas que se coloca entre o pescoço e as costas... Não deixa ele ir na grama pq é lá onde as pulguinhas estão!

  • Frontiline spray e My Pet. Leia a bula para ver se o seu cão já possui idade para utilizar os produtos. bjos

  • o nome é Tanidil nao é indicado para matar pulgas mais na minha casa nos temos 4 caes e nos usamos neles é super forte passe só um poko mais nao passe em gatos pq eles podem se lamber e pode mata-los e nao use se o cao for muitooo pequeno[novo] espero ter ajudado ;)

  • Andreia,

    O mais indicado é você levá-lo ao veterinário.

    Só ele vai saber o remédio certo pro seu cãozinho pois, usando qualquer remédio que te indicarem, vc corre o risco dele ter algum tipo de alergia e seria muito pior pro cãozinho e mais dispendioso, monetariamente falando, pra você.

    Falo por experiência própria...Quase matei meu cachorro por usar um talco, que depois, vi que ele teve uma alergia violenta ao produto.

    Abraço.

  • Pode usar o Advantage Max 3 associado ao Program (que evita a reprodução das pulgas que possam estar no ambiente).

    Tem para cães e gatos. Prepare-se para gastar uma "graninha".

    IMPORTANTE: informar idade e peso dos animais para comprar a dosagem certa.

  • Banhos de sol, três veses por dia, elimina as pulgas, em uma semana.

    Espero ter ajudado!

  • vc deve comprar sabonete anti-pulgas serve para gatos e cães

  • Você pode utilizar o Frontline Spray ou o Frontline Topspot, mas deve tomar cuidado com a idade do cão. Ao comprar, saiba o peso do animal e a idade, para perguntar ao veterinário da loja.

    Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.